Somos uma empresa de software que traz prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro, destravando o crescimento dos negócios por meio de uma plataforma que resolve qualquer complexidade da gestão de forma simples, intuitiva e eficiente.A Omie procura profissionais capazes de potencializar ainda mais os resultados, dentro de uma cultura organizacional que preza pela confiança, a transparência e a lealdade entre equipes, parceiros e clientes.
Buscamos pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.Somos todos #OmieLovers!
Acreditamos que TODOS devem se sentir acolhidos, seguros e realizados sendo sua melhor versão.
Por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a todos os públicos, valorizando e incentivando a inclusão e a diversidade.
/nEnsino médio completo (superior em andamento é um diferencial);Experiência prévia na área comercial ou em funções relacionadas a atendimento/vendas;Vivência com relacionamento telefônico e contato ativo com clientes;Perfil orientado a metas e resultados, com foco em performance numérica;Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para engajar diferentes perfis de clientes;Diferencial: conhecimento em ferramentas de CRM e organização de funil de vendas.
/nRealizar atendimento ativo e receptivo, sendo o primeiro ponto de contato com prospects;Conduzir a etapa inicial do processo comercial, identificando dores e oportunidades de negócio;Prospectar novos leads e realizar contato via telefone, e-mail e outros canais;Qualificar leads de acordo com critérios pré-estabelecidos, garantindo o repasse assertivo ao time de Executivos de Vendas;Organizar agenda e fluxo de cadências para interação com leads;Agendar reuniões de apresentação para os Executivos com clientes finais;Atualizar constantemente o CRM e zelar pela acuracidade dos dados;Acompanhar indicadores e registrar métricas de desempenho da prospecção.