**Site Name**: Brazil - Rio de Janeiro
**Posted Date**: Dec 18 2024
- Essa posição poderá ser baseada em qualquer região do Brasil.
Estamos buscando um Gerente de Parcerias de Comunicação experiente e dinâmico, com foco em liderar a estratégia de comunicação na Unidade de Negócios de HIV e construir nossa reputação entre autoridades governamentais e grupos de pacientes.
**Suas responsabilidades**:
Esse cargo oferece a VOCÊ a oportunidade de conhecer as atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
- Desenvolver a estratégia de comunicação sobre o HIV e gerenciar a agenda de comunicação externa sobre o tema;
- Apoiar o desenvolvimento e a execução de estratégias de marketing internas e externas sobre o HIV, aumentando a visibilidade e o reconhecimento e promovendo a agenda de prevenção a longo prazo em plataformas digitais, eventos e com jornalistas;
- Incluir o HIV nas estratégias de comunicação corporativa da GSK, alinhadas aos objetivos e valores da empresa, garantindo consistência na mensagem da marca e na identidade visual em todos os canais de comunicação;
- Criar ferramentas de monitoramento e métodos para analisar a eficácia da comunicação interna e externa nas campanhas de HIV e marketing;
- Ser o ponto de contato com as equipes Regionais e Globais de Comunicação e fornecer regularmente insights ao departamento;
**Por que VOCÊ?**
**Suas qualificações**:
Estamos à procura de pessoas com essas características para alcançar nossos objetivos:
- Ensino superior completo em Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Marketing ou áreas correlatas.
- Atuação em estratégias de comunicação na indústria farmacêutica na área de HIV e/ou Specialty Care.
- Sólida experiência em mídias sociais, comunicação corporativa e campanhas de marketing interno e eventos.
- Inglês fluente.
- Pacote office avançado.
**Seu diferencial**:
Contudo, se você tiver os requisitos a seguir, será um plus para a sua inscrição:
- Conhecimento do ambiente político devido à sensibilidade da agenda do HIV no Brasil;
LI-GSK
Por que GSK?
**Why GSK?**
**Uniting science, technology and talent to get ahead of disease together.**
GSK is a global biopharma company with a special purpose - to unite science, technology and talent to get ahead of disease together - so we can positively impact the health of billions of people and deliver stronger, more sustainable shareholder returns - as an organisation where people can thrive. We prevent and treat disease with vaccines, specialty and general medicines. We focus on the science of the immune system and the use of new platform and data technologies, investing in four core therapeutic areas (infectious diseases, HIV, respiratory/ immunology and oncology).
Our success absolutely depends on our people. While getting ahead of disease together is about our ambition for patients and shareholders, it’s also about making GSK a place where people can thrive. We want GSK to be a place where people feel inspired, encouraged and challenged to be the best they can be. A place where they can be themselves - feeling welcome, valued, and included. Where they can keep growing and look after their wellbeing. So, if you share our ambition, join us at this exciting moment in our journey to get Ahead Together.
**Important notice to Employment businesses/ Agencies