✔ Realizar o planejamento estratégico da empresa para branding e posicionamento;
✔ Coordenar e acompanhar a execução de campanhas de marketing, considerando para isso ações de inbound, outbound,
como SEO, Social Media e participação em eventos.
✔ Garantir a utilização mais eficientes para o budget de marketing;
✔ Planejar, executar e mensurar experimentos e testes de conversão em toda a jornada do cliente (testes A/B);
✔ Analisar e otimizar performance das métricas das campanhas de Marketing (ROI, ROAS, KPIs) e apresentar insights;
✔ Realizar benchmark sobre práticas do segmento.
✔ Assegurar o total apoio aos demais setores da empresa para atingimento das metas gerais.
✔ Trabalhar em parceria com o time comercial na máquina de vendas.
✔ Superior Completo em Marketing, Design ou Publicidade
✔ Pós graduação em Marketing (diferencial)
✔ Experiência na área de Gestão de Marketing
✔ Experiência com métricas voltadas a área de Marketing
✔ Conhecimento obrigatório em Inbound Marketing e Outbound
Marketing
✔ Perfil analítico para traçar estratégias, identificar gaps, resolver
problemas, medir riscos e tomar decisões embasadas em dados;
✔ Ferramentas de Marketing
✔ Otimização para os Mecanismos de Busca (SEO)
✔ Analytics, Métricas SaaS
✔ ROI de Marketing
✔ Mídias Sociais
✔ Análise de dados e negócios