Descrição do Cargo:
Sua missão é ser a ponte entre nossos clientes e nossa marca, garantindo uma experiência encantadora, eficiente e memorável em todos os pontos de contato. Você será responsável por ouvir, compreender e solucionar, sempre com empatia e excelência no atendimento.
Suas Responsabilidades:
* Atender clientes via e-mail, voz, loja de apps, redes sociais e plataformas de cloud;
* Prestar suporte técnico de forma remota e para nossos apps;
* Registrar e acompanhar solicitações, reclamações e sugestões no sistema de atendimento;
* Apoiar o time com insights sobre a jornada do cliente;
* Trabalhar em conjunto com o time para melhorar continuamente a experiência do cliente.
O que você precisa ter:
* Formação técnica ou superior em áreas como Computação, Sistemas de Informação, ADS, ou similares;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Disponibilidade para atuar em escala 6x1.
O que seria muito legal se você soubesse:
* Técnicas de atendimento humanizado e escuta ativa;
* Conhecimentos básicos de métricas de experiência do cliente (NPS, CES, CSAT);
* Noções de CRM;
* Experiência prévia com atendimento digital ou omnichannel;
* Domínio básico de ferramentas de atendimento (ex: Zendesk, Freshdesk, etc.).
O que te tornaria um especialista para essa vaga:
* Experiência anterior com Customer Experience (CX) ou Suporte ao Cliente;
* Vivência em empresas com forte cultura de foco no cliente.