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Customer success analyst technical

Florianópolis
Netvagas
Anunciada dia A 15 h atrás
Descrição

Overview

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4 days ago Be among the first 25 applicants

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* BIM.

Buscamos uma pessoa Customer Success Analyst (Technical) para atuar na equipe de Customer da AltoQi.

A AltoQi atua no mercado da construção civil há mais de trinta anos. Entregamos soluções completas, integradas e alinhadas à metodologia BIM (modelagem de informação da construção).

Aqui você representará uma empresa que está introduzindo o conceito de empreendimento vivo no mercado, com soluções de software que apoiam tomadas de decisão durante todo ciclo de vida da construção.

Acreditamos que o fortalecimento da nossa empresa só é possível se for desenvolvido junto com as pessoas. Incentivamos nossos colaboradores para que sejam protagonistas da sua carreira e estejam conectados ao nosso propósito de inovar e construir conexões que transformam vidas.

Lideramos uma escalada rumo ao topo da montanha, com o objetivo de fortalecer a AltoQi dentro do mercado da construção civil. E você pode fazer parte dessa trajetória. Nosso negócio é feito por pessoas e para pessoas. Nossa cultura incentiva a igualdade e o respeito, a empatia, o trabalho colaborativo e o aprendizado.

Acreditamos que a diversidade é parte fundamental do nosso dia a dia, por isso, não fazemos distinção de gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia, origem, idade ou estética.


Responsabilidades

* Analisar detalhadamente a jornada do cliente, recomendando e implementando melhores práticas que visem otimizar a experiência do usuário e aumentar a satisfação.
* Proativamente identificar novas oportunidades de negócios, coletando feedbacks e avaliações dos clientes para informar estratégias de crescimento.
* Manter um relacionamento proativo com os clientes, focando no seu sucesso, monitorando e gerenciando contas para garantir a satisfação, a obtenção de resultados positivos e a renovação dos serviços.
* Assegurar a qualidade do atendimento prestado aos clientes, mantendo as melhores práticas de Customer Success e promovendo um serviço excepcional.
* Identificar e propor melhorias em procedimentos e sistemas para aumentar a qualidade no atendimento e minimizar o tempo operacional da equipe.
* Monitorar os critérios de sucesso do cliente, prever riscos, mapeá-los e implementar estratégias de mitigação.
* Produzir relatórios detalhados para acompanhar o desempenho e identificar áreas de melhoria nos produtos e processos.
* Realizar outras atividades correlatas, conforme a necessidade da área, contribuindo para o sucesso da equipe e dos clientes.

O que procuramos?

* Formação completa em Engenharia, Engenharia Sanitária, Engenharia Elétrica, Arquitetura ou cursos afins.
* Afinidade com atividades voltadas ao relacionamento e engajamento de clientes.
* Vivência ou conhecimento no setor da construção civil, compreendendo as fases do ciclo construtivo (projetos, orçamentos, etc).

Será Um Diferencial Se Você Tiver Vivência Com

* BIM.
* Setor público.
* B2B (construtoras ou escritórios).
* Instituições de ensino.

Contrato com carga horária de 200h/mês, ou seja, 8h por dia de segunda a sexta-feira.

* Vale Refeição/Alimentação de R$30,00 por dia trabalhado no cartão IFOOD Benefícios.
* Clube Ifood - cupons de desconto no app delivery.
* Auxílio home office pago na folha de pagamento no valor de R$100,00 mensais.
* Vale transporte sem desconto em folha ou auxílio combustível nos casos de atuação híbrida 3x na semana no valor de R$150,00 mensais.
* Day Off para curtir o seu aniversário
* Plano de Saúde Unimed (abrangência de acordo com o local de residência) com 100% da mensalidade custeada pela empresa e coparticipação de 50% custeada pelo colaborador.
* Parceria com Plano Odontológico Uniodonto sem coparticipação (100% da mensalidade pago pelo colaborador R$24,62).
* Starbem (programa de saúde com 4 consultas mensais gratuitas: 2 com psicólogo, 1 com nutricionista e 1 com especialista).
* Optum - Suporte e orientação gratuito via telefone de profissionais: Psicólogos, Consultores financeiros, Advogados e Assistentes sociais.
* Wellhub (antigo Gympass) - sendo o colaborador responsável pelo pagamento do plano escolhido.
* Cesta natalidade no valor de R$350,00 no cartão alimentação ticket no nascimento de filhos.
* Seguro de vida - Cobertura de até R$70 mil.
* Farmácia Pague Menos com desconto em folha.
* Plano de saúde Pet Guapeco (custeado pelo colaborador com desconto em folha).
* Convenio SESC.
* Parceria ACATE.
* Parceria com instituições de ensino: Unisul, Univali, IPOG, FGV.
* Ginástica Laboral 2x na semana.


Seniority level

* Entry level


Employment type

* Full-time


Job function

* Other


Industries

* Human Resources Services

Referrals increase your chances of interviewing at Netvagas by 2x

Customer Success Operations - CS OPS (Senior) - We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.

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