Escolaridade: Graduação Plena Completo em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda ou áreas afins com Pós-graduação ou MBA Completo em Marketing, Gestão Estratégica de Publicidade e Propaganda ou áreas afinsConhecimento desejável: Habilidade em gestão de equipe; Relacionamento com agências e fornecedores Ótima comunicação escrita e verbal; Domínio da língua portuguesa; Elaboração e acompanhamento de Projetos; Habilidade com organização de eventos; Habilidade com gestão de orçamento e logística; Habilidade com técnicas de negociação; Habilidade com análise de dados, pesquisas e indicadores; Conhecimento de marketing digital; Gestão da marca; Análise de performance das campanhas; Habilidade com planejamento de ações e campanhas; Conhecimento em sucesso do cliente e jornadas de experiência; Noções de estratégias de Inbound Marketing e funil de marketing; Sistemas de gestão ágil; Domínio em redes sociais como Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin, Youtube, etc. Boa capacidade de gestão de tarefas e cumprimento de prazos;Competências necessárias: Paixão, Colaboração, Autonomia, Proatividade, Objetividade, Comunicação e Senso de Dono.Missão do Cargo: Coordenar ações de marketing garantindo o planejamento e execução das estratégias e iniciativas de branding e fidelização/experiência do cliente. Orientar a equipe em suas atividades e acompanhar o desempenho contribuindo para o desenvolvimento individual; identificar melhorias nos processos de sua área, analisar indicadores, atuar na elaboração e gestão do orçamento da área e dar suporte à gerência. Atribuições: Coordenar a equipe de quanto a prazos, qualidade do trabalho e atingimento das metas da área;Promover alinhamento com a equipe de trabalho, disseminando informações e melhorias do processo, garantindo que a equipe detenha o conhecimento necessário para realização de suas atividades, fortalecendo a comunicação interna e externa;Orientar colaboradores em seus processos de trabalho e acompanhar o desempenho da equipe, fornecendo feedbacks e realizando o plano de desenvolvimento individual dos mesmos;Atuar no Planejamento Estratégico da Cooperativa, contribuindo com os dados inerentes à sua área de atuação, para garantir a adequada estruturação das metas e ações estratégicas;Realizar a gestão do orçamento da área de Gestão de Marca e Clientes e participar da elaboração do orçamento anual da Gerência de Marketing para garantir a devida previsão das despesas;Definir juntamente com a Gerência da área os briefings para o desenvolvimento de campanhas institucionais assegurando que estejam alinhadas à estratégia e identidade da marca;Analisar e aprovar o trabalho de copywriting e design, coordenando o desenvolvimento de peças publicitárias junto à equipe interna ou agência de propaganda, definindo seu conteúdo e público-alvo, assegurando a transmissão adequada das mensagens definidas; Analisar retorno sobre investimento de campanhas e ações realizadas, visando evidenciar os impactos do investimento realizado;Planejar e coordenar ações de branding, patrocínios, organização de eventos de pequeno e grande porte, ações de relacionamento com o cliente, visando manter e melhorar o relacionamento da marca com seus clientes e a sociedade;Coordenar a adequação e manutenção da comunicação visual das unidades da cooperativa, contribuindo para a manutenção da identidade visual da marca;Compreender o comportamento do consumidor e como conduzi-lo ao longo da jornada do cliente com o objetivo de contribuir para uma melhor experiência do cliente e fidelização; Coordenar a elaboração de planos de comunicação para ações foco na satisfação dos clientes e a imagem da marca, e criação de jornadas para estratégias de engajamento e fidelização de clientes; Coordenar a criação das estratégias de conteúdo e SEO garantindo a presença da marca na web;Coordenar a gestão da imagem da marca nas mídias digitais, analisar dados do monitoramento, garantindo a interação com os usuários e realizar a gestão de crises;Analisar indicadores da área, realizando a análise de fatos e causas e gerando ações, para garantir o cumprimento das metas e atingimento dos resultados; Compreender de estratégia digital, dinâmica de CRM, fluxos de nutrição e cadências de educação, consideração e conversão através de conteúdos planejados a partir de ações de branding. Gestão e relacionamento com agências e fornecedores;Identificar possibilidade de melhoria dos processos da sua área e interface com as demais áreas da empresa, clientes e fornecedores;Executar outras atividades correlatas à função, de acordo com a necessidade da organização, contribuindo para o alcance dos resultados.