Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa coordenadora de marketing - gestão de marca e clientes

Fortaleza
Unimed Fortaleza
Coordenador de marketing
Anunciada dia 22 novembro
Descrição

Escolaridade: Graduação Plena Completo em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda ou áreas afins com Pós-graduação ou MBA Completo em Marketing, Gestão Estratégica de Publicidade e Propaganda ou áreas afinsConhecimento desejável: Habilidade em gestão de equipe; Relacionamento com agências e fornecedores Ótima comunicação escrita e verbal; Domínio da língua portuguesa; Elaboração e acompanhamento de Projetos; Habilidade com organização de eventos; Habilidade com gestão de orçamento e logística; Habilidade com técnicas de negociação; Habilidade com análise de dados, pesquisas e indicadores; Conhecimento de marketing digital; Gestão da marca; Análise de performance das campanhas; Habilidade com planejamento de ações e campanhas; Conhecimento em sucesso do cliente e jornadas de experiência; Noções de estratégias de Inbound Marketing e funil de marketing; Sistemas de gestão ágil; Domínio em redes sociais como Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin, Youtube, etc. Boa capacidade de gestão de tarefas e cumprimento de prazos;Competências necessárias: Paixão, Colaboração, Autonomia, Proatividade, Objetividade, Comunicação e Senso de Dono.Missão do Cargo: Coordenar ações de marketing garantindo o planejamento e execução das estratégias e iniciativas de branding e fidelização/experiência do cliente. Orientar a equipe em suas atividades e acompanhar o desempenho contribuindo para o desenvolvimento individual; identificar melhorias nos processos de sua área, analisar indicadores, atuar na elaboração e gestão do orçamento da área e dar suporte à gerência. Atribuições: Coordenar a equipe de quanto a prazos, qualidade do trabalho e atingimento das metas da área;Promover alinhamento com a equipe de trabalho, disseminando informações e melhorias do processo, garantindo que a equipe detenha o conhecimento necessário para realização de suas atividades, fortalecendo a comunicação interna e externa;Orientar colaboradores em seus processos de trabalho e acompanhar o desempenho da equipe, fornecendo feedbacks e realizando o plano de desenvolvimento individual dos mesmos;Atuar no Planejamento Estratégico da Cooperativa, contribuindo com os dados inerentes à sua área de atuação, para garantir a adequada estruturação das metas e ações estratégicas;Realizar a gestão do orçamento da área de Gestão de Marca e Clientes e participar da elaboração do orçamento anual da Gerência de Marketing para garantir a devida previsão das despesas;Definir juntamente com a Gerência da área os briefings para o desenvolvimento de campanhas institucionais assegurando que estejam alinhadas à estratégia e identidade da marca;Analisar e aprovar o trabalho de copywriting e design, coordenando o desenvolvimento de peças publicitárias junto à equipe interna ou agência de propaganda, definindo seu conteúdo e público-alvo, assegurando a transmissão adequada das mensagens definidas; Analisar retorno sobre investimento de campanhas e ações realizadas, visando evidenciar os impactos do investimento realizado;Planejar e coordenar ações de branding, patrocínios, organização de eventos de pequeno e grande porte, ações de relacionamento com o cliente, visando manter e melhorar o relacionamento da marca com seus clientes e a sociedade;Coordenar a adequação e manutenção da comunicação visual das unidades da cooperativa, contribuindo para a manutenção da identidade visual da marca;Compreender o comportamento do consumidor e como conduzi-lo ao longo da jornada do cliente com o objetivo de contribuir para uma melhor experiência do cliente e fidelização; Coordenar a elaboração de planos de comunicação para ações foco na satisfação dos clientes e a imagem da marca, e criação de jornadas para estratégias de engajamento e fidelização de clientes; Coordenar a criação das estratégias de conteúdo e SEO garantindo a presença da marca na web;Coordenar a gestão da imagem da marca nas mídias digitais, analisar dados do monitoramento, garantindo a interação com os usuários e realizar a gestão de crises;Analisar indicadores da área, realizando a análise de fatos e causas e gerando ações, para garantir o cumprimento das metas e atingimento dos resultados; Compreender de estratégia digital, dinâmica de CRM, fluxos de nutrição e cadências de educação, consideração e conversão através de conteúdos planejados a partir de ações de branding. Gestão e relacionamento com agências e fornecedores;Identificar possibilidade de melhoria dos processos da sua área e interface com as demais áreas da empresa, clientes e fornecedores;Executar outras atividades correlatas à função, de acordo com a necessidade da organização, contribuindo para o alcance dos resultados.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Pessoa coordenadora de marketing
Fortaleza
Unimed Fortaleza
Coordenador de marketing
Vaga parecida
Coordenador(a) de marketing - casa iury costa
Fortaleza
Beelong
Coordenador de marketing
Vaga parecida
Coordenador(a) de marketing
Fortaleza
Emilio Ribas
Coordenador de marketing
Vagas parecidas
Emprego Marketing em Fortaleza
Emprego Fortaleza
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Marketing > Emprego Coordenador de marketing > Emprego Coordenador de marketing em Fortaleza > Pessoa coordenadora de marketing - gestão de marca e clientes

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar