Descrição: Responder plenamente pela concepção e execução de processos, realizando análises e solucionando problemas de maior complexidade.Buscar permanentemente melhorias aos processos da sua área de atuação.Prestar orientações técnicas relacionadas aos processos e sua área de atuação, sendo referência para realização das atividades.Cumprir metas estabelecidas pela operadora;Realizar atendimento de vendas externas para médias, pequenas e microempresas;Prospectar clientes, informar de forma clara e precisa as características e benefícios dos produtos e realizar vendas presenciais e eletrônicas dos produtos da operadora, seguindo a política comercial e regulamentos internos;Atuar na retenção de clientes, de modo a evitar sua evasão, através da oferta de troca de produtos ou condições vigentes;Dar assistência aos beneficiários independente de quem efetuou a venda a fim de idealiza-lo e retê-lo.Garantir o registro dos leads, oportunidades e atendimentos em plataformas ou sistemas da operadora para garantir a integralidade das informações;Participar de reuniões ou eventos da operadora para fins de promoção e divulgação;Observações sobre a remuneração: Não informado