Função
O candidato irá trabalhar em uma das maiores empresas da América Latina em inteligência e soluções logísticas de armazenagem.
* Desenvolver atividades relacionadas ao planejamento do controle logístico;
* Controlar a eficiência dos processos de distribuição em campo;
* Cumprir cronogramas e controlar indicadores de desempenho;
A função envolve interagir com a equipe para garantir o cumprimento dos serviços e os prazos previstos. O cargo exige experiência em planejamento e controle logístico e conhecimento intermediário no pacote Office.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Ensino Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas afins;
* Experiência em planejamento e controle logístico;
* Conhecimento intermediário no pacote Office;
A empresa busca oferecer benefícios de qualidade que contribuam para o bem-estar do funcionário e seus familiares. Além disso, valorizamos a diversidade e igualdade entre as pessoas.
Vantagens
* Benefícios de qualidade (refeição, vale alimentação, assistência médica, etc.)
* Cultura colaborativa e respeito à identidade;
* Desenvolvimento profissional e reconhecimento de competências;