Resumo do dia a dia:
Suporte e manutenção dos sistemas de ponto de venda (PDV) para operações de lojas físicas.
Identificação e resolução de problemas de conectividade em lojas, equipamentos e link.
Solução de problemas de hardware nos PDVs das lojas.
Tratamento rápido e eficiente de incidentes de software ou infraestrutura nas lojas.
Atuação proativa em lojas com problemas de jornada de vendas.
Interpretação de gráficos de alertas para indicadores fora do limite aceitável.
Integração do trabalho com o time de atendimento N1.
Mantenimento da base de conhecimento e procedimentos técnicos atualizados.
Requisitos e qualificações:
* Experiência em metodologia ITIL e Scrum.
* Ferramentas de gestão de TI: JIRA, TFS e Service NOW.
* Básico em scripts PowerShell.
* Administração de sistema operacional Microsoft via PowerShell ou prompt de comando.
* Suporte remoto em celulares Android e computadores Windows.
* Protocolos de rede: TCP/IP, DNS, LDAP.
* Troubleshooting em ambientes Microsoft Windows 7, Windows 10 e Windows 11.
Desejável:
* Conhecimento em soluções para varejo e experiência em sistemas PDV. Conhecimento fiscal/contabil nas 3 esferas (Federal, Estadual e Municipal).