Descrição do Cargo
O Analista de TI é responsável por apoiar nossos clientes na contratação de um(a) profissional com foco em suporte técnico, infraestrutura e segurança da informação.
* Suporte Técnico: Atendimento a chamados (nível 1 e 2 – help desk e service desk);
* Instalações: Instalação e configuração de softwares, sistemas e aplicativos;
* Suporte Remoto: Suporte técnico remoto e presencial a usuários;
* Montagens e Manutenções: Montagem, manutenção e upgrade de equipamentos de TI;
* Diagnósticos: Diagnóstico de falhas em hardware e software;
* Monitoramento: Monitoramento de redes locais, impressoras e conexões;
* Apoio em Implementações: Apoio na configuração de switches, roteadores e APs;
* Inventário e Controle: Controle de inventário, acessos e ativos de TI;
* Parceria com Equipes: Participação em projetos e implantação de sistemas;
* Segurança e Atualizações: Aplicação de atualizações e patches de segurança.