Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-334578@vagas.abler.in
Nível: Coordenador
Cursos de: Administração, Economia, Ciências Contábeis
Escolaridade: Graduação - Administração, Ciências Contábeis, Economia - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 7h30 às 12h e das 13h às 17h18.
Disponibilidade para viajar a trabalho:
Benefícios:
* Vale alimentação
* Transporte fretado
* Refeitório
* Participação nos lucros
* Plano de Saúde Unimed
Responsabilidades Da Posição
* Coordenar as atividades das áreas de tesouraria, contas a pagar e a receber, cobrança e faturamento;
* Controlar o fluxo de caixa e garantir a disponibilidade de recursos para as operações e investimentos;
* Elaborar relatórios financeiros e indicadores de desempenho, assegurando precisão e conformidade contábil e fiscal;
* Analisar resultados financeiros e propor ações de redução de custos e melhoria da eficiência operacional;
* Gerenciar a relação com instituições financeiras e negociar condições bancárias e de crédito;
* Assegurar a conformidade contábil, fiscal e regulatória, incluindo auditorias internas e revisão de procedimentos;
* Implementar controles internos e estratégias para mitigar riscos e proteger os ativos da empresa;
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros e administrativos;
* Coordenar projetos financeiros (aquisições, investimentos, captações, reestruturações);
* Fornece suporte estratégico e análises financeiras para a alta gestão e demais áreas da empresa;
* Participar de reuniões estratégicas e operacionais, contribuindo com informações financeiras e administrativas;
* Liderar, desenvolver e capacitar a equipe administrativa e financeira, promovendo boas práticas e excelência operacional.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
* Formação superior completa em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
* Pós-graduação ou MBA será considerado um diferencial;
* Experiência em coordenação financeira e administrativa;
* Conhecimento em fluxo de caixa, controladoria e gestão orçamentária;
* Habilidade em liderança de equipes e visão estratégica de negócios;
* Domínio de Excel avançado e sistemas de gestão (ERP);
* Perfil analítico, proatividade e capacidade de tomada de decisão.
#J-18808-Ljbffr