Realizar prospecções ativas presenciais e a distância; Realizar reuniões/apresentações presenciais e on-line; Fazer follow-up com os clientes para acompanhamentos e esclarecimentos necessários; Realizar a liberação teste de degustação da plataforma; Confeccionar propostas personalizadas de acordo com o perfil do cliente; Enviar ou apresentar a proposta comercial; Aplicar a simulação da WATCH nos planos do cliente; Enriquecer o portfólio do provedor, agregando valor ao seu empacotamento; Realizar o fechamento de novos contratos; Registrar todas as informações do cliente no CRM e manter as mesmas atualizadas; Realizar o mapeamento de oportunidades regionais (Associações de ISPs, distribuidores, expositores etc.); Realizar o levantamento das necessidades de mercado de acordo com a região; Participar de feiras, congressos e eventos do setor; Representar a WATCH em palestras nos eventos determinados; Realizar visitas de Fechamento de vendas, Encantamento e Satisfação dos clientes da região quando necessário; Monitorar tendências de mercado, concorrência e mudanças nas necessidades dos clientes, propondo ajustes nas estratégias comerciais; Executar outras atividades correlacionadas, conforme necessidade da área ou da organização; Requisitos e qualificações:Nível Superior completo ou cursando em Gestão Comercial, Administração, Marketing ou áreas correlatas;Experiência com Prospecção.Experiência com negociação;Familiariade com CRM;Carteira de habilitação (B);Vai ser legal se você tiver:Vivência prévia no setor de telecom.