VAGA HIGH LEVEL
Estamos buscando um profissional com experiência comprovada em gerenciamento de operações de fulfillment. Domínio total de SHOPIFY, mente analítica e sede por resultado.
Necessário:
* Sólidos conhecimentos em sistemas de gestão de armazém e otimização das operações para garantir a velocidade de processamento de pedidos na Shopify.
* Capacidade demonstrada em gerenciamento de equipes, flexibilidade, adaptabilidade e interligação com as áreas de compras no gerenciamento de estoque;
* Conhecimentos em análise de dados e uso de indicadores para medição do desempenho e identificação de áreas de melhoria;
* Liderança, comunicação efetiva e habilidades de tomada de decisão são qualidades essenciais para o cargo.
Responsabilidades:
* Liderar as operações de fulfillment, garantindo a eficiência e eficácia no processamento e rápida entrega dos pedidos;
* Implementar e gerenciar sistemas de gestão dos armazéns na Europa para otimizar as operações e reduzir os custos;
* Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de compras para garantir a gestão eficiente do estoque;
* Analisar dados e indicadores para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria, agilizando o processo operacional interno, direcionando gestores de Armazéns e garantindo entrega rápida para nossos clientes;
* Desenvolver e implementar processos e procedimentos para garantir a qualidade e a segurança nas operações de logística e fulfillment.
PERFORMANCE TEM PREÇO. E AQUI É ALTO
SALARIO FIXO + BÔNUS POR PERFORMANCE. Podendo chegar a R$100 MIL POR MÊS por aumento da Taxa de Entrega.
BENEFÍCIOS DO CARGO
* Liderança e Gerenciamento de Equipes;
* Análise de Dados e Indicadores;
* Otimização das Operações;
* Garantia de Qualidade e Segurança;
* Colaboração com Equipes de Compras.
CONHECIMENTOS ESSENCIAIS
* Sistemas de Gestão de Armazém;
* Otimização das Operações;
* Análise de Dados;
* Liderança e Gerenciamento;
* Gestão Eficiente do Estoquem.