Coordenador de Operações de RH ( Payroll & Beneficios)
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Coordenador de Operações de RH ( Payroll & Beneficios)
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* Sólida experiência em gestão de folha de pagamento e administração de benefícios
* Necessário conhecimento na ferramenta LG (sistemas de gestão de RH)
* Empresa multinacional do setor de serviços.
Job Description
* Liderar e assegurar a execução dos processos de folha de pagamento, incluindo conferência, fechamento e cumprimento de prazos legais.
* Gerenciar programas de benefícios, saúde e bem-estar, conduzindo negociações com fornecedores e oferecendo suporte aos colaboradores.
* Apoiar auditorias internas e externas, garantindo conformidade com as políticas corporativas e a legislação trabalhista vigente.
* Atuar na evolução e otimização contínua dos processos de RH.
* Elaborar relatórios gerenciais e de orçamento para envio à matriz, assegurando precisão e pontualidade.
* Produzir relatórios e indicadores relacionados à folha de pagamento, benefícios e Remuneração.
* Liderar a gestão de equipe composta por 3 colaboradores.
Técnico
* Inglês intermediário a avançado, com capacidade para elaboração de relatórios e interação frequente com equipes globais.
* Experiência consolidada em gestão de folha de pagamento e administração de benefícios.
* Conhecimento na ferramenta LG (sistema de gestão de RH)
* Vivência em negociações sindicais e relações trabalhistas
* Diferencial: atuação em processos e políticas de remuneração, com foco em desenvolvimento de carreira e crescimento interno
* Excel avançado e domínio do pacote Google (Drive, Planilhas, Documentos e Apresentações)
* Ensino superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas
* Ter boa comunicação e exercer influência é essencial.
* Perfil organizado, detalhista e com boa capacidade analítica.
* Habilidade para atuar de forma autônoma e colaborativa.
* Trabalhar em time.
What's on Offer
* Sólida experiência em gestão de folha de pagamento e administração de benefícios
* Necessário conhecimento na ferramenta LG (sistemas de gestão de RH)
About Our Client
* Empresa multinacional do setor de serviços.
Job Description
Responsabilidades e Atribuições
* Liderar e assegurar a execução dos processos de folha de pagamento, incluindo conferência, fechamento e cumprimento de prazos legais.
* Gerenciar programas de benefícios, saúde e bem-estar, conduzindo negociações com fornecedores e oferecendo suporte aos colaboradores.
* Apoiar auditorias internas e externas, garantindo conformidade com as políticas corporativas e a legislação trabalhista vigente.
* Atuar na evolução e otimização contínua dos processos de RH.
* Elaborar relatórios gerenciais e de orçamento para envio à matriz, assegurando precisão e pontualidade.
* Produzir relatórios e indicadores relacionados à folha de pagamento, benefícios e Remuneração.
* Liderar a gestão de equipe composta por 3 colaboradores.
The Successful Applicant
Técnico
Requisitos e qualificações:
* Inglês intermediário a avançado, com capacidade para elaboração de relatórios e interação frequente com equipes globais.
* Experiência consolidada em gestão de folha de pagamento e administração de benefícios.
* Conhecimento na ferramenta LG (sistema de gestão de RH)
* Vivência em negociações sindicais e relações trabalhistas
* Diferencial: atuação em processos e políticas de remuneração, com foco em desenvolvimento de carreira e crescimento interno
* Excel avançado e domínio do pacote Google (Drive, Planilhas, Documentos e Apresentações)
* Ensino superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas
Comportamental
* Ter boa comunicação e exercer influência é essencial.
* Perfil organizado, detalhista e com boa capacidade analítica.
* Habilidade para atuar de forma autônoma e colaborativa.
* Trabalhar em time.
What's on Offer
Remuneração:R$13.000, 00 a R$ 16.000,00 CLT+ Target Bônus de 1 salário+ pacote de benefícios ( VA+ AM+ Estacionamento+ Auxílio Combustível)
Modelo de trabalho: 100% presencial na região da Zona Oeste de São Paulo.
Contact: Andréia Ferreira
Quote job ref: JN-072025-6792479
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