Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-337049@vagas.abler.in
Nível: Técnico
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 2ª feira à 6ª feira das 08h00min às 18h00min
Disponibilidade para viajar a trabalho:
Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, Ticket Alimentação de R$ 34,00, Vale transporte
Responsabilidades
Recepção das ligações, análise inicial, registro, resolução ou encaminhamento para analista ou grupo solucionador específico;
Fazer cumprir as políticas de segurança da Supriservice;
Atendimento de 2o nível (laboratório ou campo), de ônibus, de carro ou de moto;
Solucionar o maior número de incidentes já no primeiro contato com o usuário;
Conhecer as empresas que são atendidas pela Área de Suporte da Supriservice;
Conhecer os equipamentos que são atendidos pela Área de Suporte da Supriservice;
Atendimento às demandas que requerem conhecimento específico de Infraestrutura e redes;
Documentar processos e rotinas de suporte que possam ser desempenhadas pelos atendentes de suporte;
Acompanhar atendimentos com os terceiros ou fabricantes dos equipamentos que a Supriservice presta suporte;
Monitorar os ativos de rede e estado dos links;
Fazer o acompanhamento da satisfação do cliente;
Requisitos
Ensino médio completo;
Conhecimento em informática (noção de rede, saber configurar IP fixo);
CNH A/B;
Disponibilidade para viagens no estado.
Sobre a Empresa
A vaga é para atuar em uma empresa do ramo de comércio varejista especializado em equipamentos e suprimentos de informática.
#J-18808-Ljbffr