Desenvolvedor de Experiências do Cliente
Sobre a vaga:
* Atua como um agente de transformação na experiência do cliente, garantindo que todas as interações sejam eficazes e personalizadas;
Principais atribuições:
* Ao atender clientes por telefone, WhatsApp ou outros canais digitais, você garante que todos os requisitos sejam atendidos e as necessidades sejam satisfeitas;
* Confirme previamente os agendamentos e oriente o cliente quanto aos procedimentos necessários para o atendimento;
* Registre os agendamentos e informações relevantes no sistema da empresa, contribuindo para uma gestão eficiente das atividades;
* Realize o follow-up de atendimentos e apoie em pesquisas de satisfação e retornos de pós-serviço;
* Apoie o time de consultores técnicos com informações atualizadas da agenda e perfil do cliente;
* Ao agir com cordialidade, empatia e agilidade na resolução de dúvidas, você transforma a experiência do cliente em algo irrepreensível;
* Envio de relatórios em geral;
* Demais atividades inerentes à função.
Requisitos Obrigatórios
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em agendamentos ou call center;
Benefícios
* Plano de Saúde;
* Convênio com Farmácia;
* Vale Alimentação;
* Seguro de Vida;