Job description //Sobre a oportunidade: O Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente terá um papel estratégico na gestão da central de atendimento, sendo responsável por garantir que os serviços sejam prestados com a máxima qualidade, alinhados às normas regulatórias da ANS e aos padrões internos da companhia. Além disso, o Coordenador(a) será responsável pela gestão de planejamento de equipe, análise de performance, e suporte contínuo aos clientes contratantes, incluindo processos de regulação, cadastro e gestão de sinistros. Main responsibilities // Sobre a oportunidade - alguns dos desafios que você vai encarar: 1. Gestão de Central de Atendimento 24h: Coordenar a equipe que realiza o atendimento aos beneficiários, prestadores e clientes contratantes em diversos canais (voz, chat, e-mail, redes sociais, entre outros); Garantir o cumprimento dos indicadores de performance e SLA (Service Level Agreement) para todos os atendimentos; 2. Gestão de Indicadores e Performance: Analisar e criar relatórios de desempenho e de qualidade do atendimento; Gerir as escalas de trabalho e dimensionamento da equipe de acordo com a demanda; 3. Regulatório e Conformidade: Monitorar e garantir o cumprimento dos requisitos da ANS, além de gerenciar o SAC 24h, ouvidoria e as questões regulatórias; Acompanhar os atendimentos em plataformas como Reclame Aqui, Consumidor.gov, e outras; 4. Treinamento e Desenvolvimento: Criar conteúdos para treinamentos voltados à melhoria contínua da equipe; Desenvolver planos de capacitação e realização de feedbacks periódicos, buscando o crescimento do time; 5. Gestão de Supervisores e Desempenho: Supervisionar e acompanhar o desempenho dos supervisores da central de atendimento; Implementar um plano de metas para a equipe e garantir que os objetivos sejam atingidos com eficiência; 6. Gestão de Atendimento ao Cliente Contratante: Apoiar o cliente contratante nas questões relacionadas ao aluguel de rede, regulação, cadastro e gestão de sinistros; Realizar o gerenciamento da qualidade do atendimento prestado aos clientes contratantes, garantindo que suas expectativas sejam atendidas conforme o estabelecido. Requirements and skills // O que buscamos - pré-requisitos para candidatura: Ensino superior completo; Experiência prévia em cargos de liderança na área de atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas de saúde ou áreas reguladas; Domínio de ferramentas de atendimento ao cliente (BPO, sistemas de call center, plataformas de atendimento online); Conhecimento da legislação regulatória da ANS e de outros processos de conformidade; Habilidade em gestão de indicadores e performance, análise de dados e elaboração de relatórios. Additional information Modelo de Trabalho: Híbrido Local de Trabalho: Alphaville/SP //O que oferecemos: Sabe quando você finaliza a venda e bate aquela fome? Então, nós oferecemos Vale-Refeição ou Vale-Alimentação, para você matar a fome; ???? Acha que só o cliente precisa de plano de saúde? Oferecemos Assistência Médica, para cuidar do seu bem-estar; Não há nada melhor do que ver o sorriso dos nossos colaboradores, por este motivo oferecemos Assistência Odontológica; Oferecemos Seguro de Vida para você e sua família; Estamos ansiosos com a sua chegada, nós não vemos a hora do seu Vale-Transporte chegar; Day off no dia do aniversário?? Ótima ideia para comemorarmos da melhor maneira; Gympass, sem desculpas para não ir à academia; Zenklub, priorizamos sua saúde mental; Universidade Quali – plataforma de treinamento exclusiva para os nossos qualis. Na Quali, valorizamos e respeitamos a diversidade em todas as suas manifestações, reconhecendo-a como um elemento fundamental para a construção de ambientes mais saudáveis e inovadores. Por isso, incentivamos e avaliamos candidaturas de todas as pessoas para qualquer posição. J-18808-Ljbffr