 
        
        Cargo: Analista Crédito e Cobrança
Nossa empresa é uma das principais empresas de distribuição de bens de consumo no Brasil.
Associados a empresas regionais de sucesso, vamos construir a maior e melhor solução de abastecimento trazendo rentabilidade superior e capilaridade nacional criando valor para as marcas e varejistas.
Seremos reconhecidos pela transformação do setor conectando digitalmente a indústria de bens de consumo, varejo e shoppers por meio de uma solução completa e um ecossistema inovador.
Responsabilidades Principais:
 * Responder e auxiliar na cobrança das rotinas pertinentes ao setor de cadastro de cobrança para todas as empresas.
 * Realizar atividades de cobrança e negociação junto aos clientes tendo como atividades as áreas de Crédito e Cobrança a fim de garantir os resultados propostos;
 * Entender as demandas dos clientes e orientar quanto à utilização dos recursos materiais financeiros de forma a agilizar o processo de negociação;
 * Propor soluções de crédito construindo alternativas para os clientes sempre prezando por uma experiência única;
 * Desenvolver e manter indicadores relativos aos produtos financeiros a fim de monitorar o desempenho da equipe e dos produtos oferecidos;
 * Realizar a gestão do ciclo de Crédito desde a geração dos créditos até a validação e monitoramento dos recebimentos em linha com os indicadores da área;
Requisitos e Habilidades:
Ensino Superior completo em Administração Contábil e áreas afins.
Desejável vivência na área.
Pacote Office.
Raciocínio lógico.
Habilidade de negociação.
Informações Adicionais:
Vale alimentação ou refeição bandeira Pluxxé/Sodexo.
Assistência Unimed colaborador e dependente coparticipação.
Gympass.
Vale transporte municipal não descarta.
PPR 1 salário habilitado de acordo com as metas estipuladas.
Seguro de vida.