Descrição:
Apoia a Coordenação na gestão de pessoas (férias,folgas, atestados, administração de conflitos etc.);
Diariamente distribui, orienta e supervisiona asatividades administrativas decorrentes do processo de vendas da empresaabrangendo a captação dos pedidos, sua inserção no sistema, encaminhamento, bemcomo a ocorrência de atrasos e encaminhamento ou solução de reclamações declientes. Acompanha o processo zelando pelo atendimento das necessidades dosclientes e dentro do prazo previsto;
Mantém controle sobre a emissão de relatórios,quadros e mapas demonstrativos sobre o movimento da área, bem como detalhainformações e redige comentários para apreciação dos superiores;
Orienta osassistentes e assessores de vendas no atendimento a clientes na eventualidadede reclamações, esclarecimentos diversos etc. Pode, em situações extremas,prestar atendimento direto;
Acompanha a aplicação dos preços praticados pelaequipe de Vendas em relação à tabela vigente apontando as divergências e oimpacto nos resultados. Apura os motivos e encaminha ao superior para ciênciae/ou orientação;
Eventualmente participa de feiras, exposições eeventos promocionais permanecendo no stand para atendimento a clientes evisitantes em geral para apresentação e divulgação da empresa e seus serviços;
Executa outrastarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior
Observações sobre a remuneração: