Na Accion, buscamos pessoas que queiram abraçar nossa missão de aumentar a competitividade das empresas, com tecnologia, inovação e atitudes vencedoras. Medimos o nosso sucesso a partir do sucesso de nossos clientes e colaboradores. Valorizamos as pessoas com a integração do conhecimento, criatividade e experiência, na busca constante do crescimento pessoal e profissional.Nossas ações são baseadas em princípios éticos, de integridade, transparência e respeito pelo ser humano. Somos comprometidos com os nossos resultados e acreditamos que não há demonstração de respeito maior ao nosso cliente do que entregar o que foi prometido no prazo determinado e com excelência.Vem crescer com a gente!O time do Suporte é responsável por garantir que cada cliente tenha uma experiência positiva e resolva qualquer dúvida ou problema com os sistemas oferecidos pela ACCION. Aqui, você fará parte de uma equipe comprometida em oferecer o melhor atendimento possível, criando relações de confiança e satisfação com nossos clientes.Olha só suas atribuições dentro do nosso DREAM TEAM:Prestar atendimento ao cliente via telefone, chat e ticket;Prestar suporte aos clientes nos módulos da ferramenta dos Sistemas ERP Accion Seven;Esclarecer dúvidas, solucionando problemas e sugerindo alternativas;Analisar, testar e simular situações no sistema, relatadas pelos clientes;Registrar e acompanhar os atendimentos dos clientes pelo sistema de Atendimento;Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio;Garantir a satisfação dos clientes;Interagir com outros departamentos na busca das soluções.O Dream Team ACCION te espera!Atenção: Essa é uma vaga para banco de talentos e as candidaturas serão avaliadas conforme as demandas de contratação.
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