CLT,LagesOn-site: Quer transformar o mundo através da tecnologia e dados? Então, venha fazer parte da nossa jornada! Vamos lá? Com o propósito de gerar valor aos dados para transformar o mundo, você contribuirá para uma sociedade mais desenvolvida e com empresas que transformam a vida de pessoas diariamente. Convidamos você a ir além com a gente! Ir além é a nossa obstinação, é levar empresas, negócios e ideias a outro nível de desenvolvimento, ritmo e resultado. O relacionamento próximo, humano e de altíssima confiança, nos impulsionam há 20 anos a seguir o nosso propósito. Ir além, é o nosso ponto de partida. Ir além é gerar valor aos dados para transformar o mundo. O que esperamos e valorizamos dos nossos NDDMakers O Coletivo e o trabalho em time são mais importantes, mas a individualidade e as diferenças são respeitadas. Valorizamos nossas pessoas, clientes, parceiros e a sociedade. Acreditamos no aprendizado contínuo para desenvolver pessoas e aperfeiçoar o negócio. Transparência, verdade e segurança em todas as relações. Ousar. Buscar a novidade, entender qual o próximo passo. Ultrapassar barreiras e pensar diferente. conteinerização E por isso te convidamos a embarcar nessa nave Requirements: O que buscamos para essa posição de Técnico de Implantação Analisar se todos os pré-requisitos do ambiente do cliente estão de acordo com a proposta técnica. Realizar instalações dos sistemas NDD (remoto ou presencial). Apoiar os clientes na condução dos testes bem como realizar treinamento aos cliente dos produtos implantados. Realizar importações de documentos e validar se a soluções esta implementada de forma correta. Extrair relatórios e gerar indicadores de funcionalidade. Analisar erros de validação de Schema, erros de logs e eventos do Windows. Configurar e ajustar novos parâmetros nos sistemas já em produção. Elaborar e emitir pareceres técnicos e também apontamento das atividades e horas gastas nas ferramentas de controle dos atendimentos/projeto (PWA ou Ellevo). Realizar analise de ambiente e analisar logs, coletar evidencias para registro de ISSUEs. Sr guardião do cumprimento do SLA de inicio dos atendimentos/projetos. Realizar a transição do cliente implantado para o time de suporte. Gestão dos resultados, monitoramento das metas e apoio a todo o time. Controlar prazos e tarefas agendadas, apoiando a coordenação na geração de estimativa para implantações/serviços futuros. Migrar servidores de clientes pequenos, médios e grande porte. Apoiar na capacitação, treinamento de novos colaboradores do setor para evolução técnica. Possuir disponibilidade para viagens. Será um plus se você conhecer Banco de dados (SQL/Oracle/Informix) e linguagem para execução de scripts Redes de Computadores (Serviços, Protocolos e Camadas) Microsoft Management Console Processos de Metodologia Ágil (Kanbam, Scrum e Lean) Benefits: O que oferecemos? Bônus Anual: de até 3,3 salários, e, para área comercial modelo de desempenho por comissionamento OTC. Plano de Carreira: Cultura de feedback com avaliação 360° de desempenho; programa interno de reconhecimento e proximidade com gestão com reuniões de 1:1. NDD com Você: Programa de educação financeira, orientação psicológica, aconselhamento jurídico, suporte social. Saúde: Plano de saúde Unimed e seguro de vida; apoio na vacinação contra gripe e ações de bem-estar. Alimentação: Vale alimentação; café e frutas no escritório a vontade. Bem-estar: Espaço para descontração, com área de lazer, churrasqueira e jogos. Convênio com SESC: Acesso à cultura, educação e turismo. Educação: Bolsa de estudos; incentivo a novos idiomas; incentivo para participar de eventos do segmento; apoio a certificações. Transporte: Vale transporte para o seu deslocamento; estacionamento próprio e bicicletário. Voucher de Aniversário: Para celebrar essa data especial Jornada de trabalho: 40 horas semanais/ Horário flexível.