Requisitos para um Consultor de Administração de Base de Dados
Descrição do Cargo
O cargo visa atender as necessidades de uma empresa líder no setor de telecomunicações e tecnologias de informação.
A equipa a que se destina trabalhar está em crescimento e procura alguém com experiência em administração de base de dados para integrar o projeto.
A localização prevista é remota, na região da América do Sul.
Tarefa Principal
Verificar os requisitos técnicos do cliente e garantir a conformidade dos serviços prestados.
Habilidades Requeridas
* Experiência com sistemas de gerenciamento de bases de dados como Oracle, Postgres, MSSQL e MySQL.
* Conhecimentos avançados em replication, backup e disaster recovery.
* Domínio em linguagens de programação relacionadas à administração de bases de dados (PL/SQL, T-SQL, etc.).
Experiência anterior em ambientes similares é altamente valorizada.
Outras Informações
Este emprego é ideal para profissionais interessados em desafios tecnológicos e trabalho remoto. Se você possui as habilidades mencionadas e gostaria de conhecer mais sobre a oportunidade, entre em contato conosco.