 
        
        Profissional de Comunicação Interna
Descrição do Cargo:
O candidato selecionado atuará como Profissional de Comunicação Interna, responsável por desenvolver ações que promovam a cultura da empresa e fortaleçam o sentimento de pertencimento dos colaboradores.
Atividades:
 * Apoiar no planejamento e organização das ações de comunicação interna;
 * Apoiar na criação de conteúdo para os canais de comunicação interna;
 * Realizar briefing com áreas demandantes de comunicados e montar o conteúdo;
 * Acompanhar a produção de brindes e materiais de terceiros;
 * Mantenha os canais de comunicação interna atualizados com informações relevantes;
 * Cobertura de eventos e ações internas;
 * Monitorar o uso das ferramentas de comunicação interna.
Requisitos:
 * Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas;
 * Produção e edição de textos;
 * Ferramentas de design gráfico (Canva, Photoshop);
 * Plataformas digitais e redes sociais;
 * Noções de negociação e técnicas de motivação.