Ensino médio completo; 1 ano na área, podendo incluir experiência de estágio/aprendizagem; Conhecimento de Softwares de sistema de monitoramento. Será considerado um diferencial: Ensino superior completo ou em andamento; Conhecimento de ferramentas Google (Planilhas, Documentos) e Redes de computadores.Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet; Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações; Alimentar indicadores da área, quando necessário; Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado; Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário; Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;Prestar suporte à segurança da empresa e sua sede, lojas, estoques, data center, dentre outros, via monitoramento das câmeras e sistemas de CFTV; Acompanhar controle de acesso nas estruturas da empresa, em momentos de ausência de colaboradores (finais de semana, feriados, data centers); Prevenir e registrar delitos e outras irregularidades, sinalizando as lideranças, autoridades competentes ao identificar comportamentos suspeitos flagrados pelas câmeras; Monitorar a manutenção da ordem interna e externa em todas as áreas da empresa, tomando as providências cabíveis em caso de qualquer anormalidade; Ativar, desativar e monitorar os alarmes, controladoras de acesso e câmeras de segurança; Contribuir para a análise de riscos e a implementação de estratégias para mitigá-los; Nível II e III (Ter 3 anos ou mais de experiência na área): Analisar as informações disponibilizadas nas gravações das câmeras de segurança, buscando identificar situações pontuais solicitadas; Ter as mesmas as atividades que o operador de segurança patrimonial I; Lidar com eventos mais complexos e necessitar menos supervisão direta; Instruir portarias de acesso em casos de acionamento e/ou em caso de identificação da necessidade, na ausência de uma liderança superior; Treinar novos operadores de segurança; Atuar como ponto de referência para esclarecimento de dúvidas e apoio técnico; Estabelecer uma comunicação mais direta com autoridades competentes em casos de emergência; Realizar análise de riscos e a implementação de estratégias para mitigá-los e/ou resolvê-los; Gerir na ausência da liderança/gestor imediato a resposta a incidentes mais graves, como invasões, roubos, ou outras emergências; Abertura de chamados em sistema para sinalizar problemas de comunicação nos dispositivos, e acesso às ONU s quando necessário.