Prazer, somos a Claro: Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 5º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ). Estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania. E aí, deu match? Vem pra Claro construir o novo com a gente: Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia: - Realizar checklists de cumprimento de atividades do fornecedor. Atualizar planos de ação e divulgar evolução dos mesmos. - Apoiar e gerar análises em todos os resultados operacionais, tais como TMO, Nível de Serviço, Rechamadas, Performance de retenção, migração, receita, delta ticket etc - Apoiar e gerar análises em todos os resultados qualitativos, tais como FCR e Nota de Qualidade, Performance de retenção e migração de plataforma - Apoiar e gerar análises em todos os resultados de negócio, tais como retenção, de churn, de migração e ARPU. - Acompanhar as aprovações de acesso dos parceiros. - Apoiar as análises de auditoria de gestão do parceiro, gerar insumos para acompanhar a atuação do mesmo através dos quartis, BSC, modelo de gestão, reciclagem e etc. - Realizar diagnóstico e análise de causa raiz dos motivos de contato ODC-s, Voz do Cliente mídias sociais e Jornada Leave NPS, com o objetivo de reduzir volume de ligações e contact rate, manifestos e redução de churn - Reportar semanalmente os principais impactos no atendimento, para as áreas e para os Parceiros, com o objetivo de divulgar o que já foi endereçado para tratamento definitivo e quais ações paliativas para alteração do processo. Requisitos e qualificações Buscamos alguém que: - Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; - É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: - Residir em Arapiraca/ AL - Graduação em completa em Administração de Empresas e/ou áreas correlatas; - Experiência em áreas de negócios/relacionamento com o cliente de no mínimo 1 ano, com foco em Retenção de clientes É diferencial: - Excel, Power Point Informações adicionais Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só: - Jornada Flexível; - Vale-Refeição e Alimentação; - Assistência Médica e Odontológica; - Auxílio para patologias graves; - Auxílio ao dependente com deficiência; - Benefício Farmácia; - Auxílio Creche/Babá; - Programa de Apoio Pessoal; - Claro Running; - Previdência Privada; - Seguro de Vida; - Combo Colaborador; - Convênios e Parcerias; - Programa de Reconhecimento por tempo de casa; - E muito mais! Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as) Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ). No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas. Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços presta