Description
Atender clientes do seguimento SAC/Clientes, SAC/Prestadores, Agendamentos de Recursos Próprios com o objetivo de informar, esclarecer, orientar e executar todas as demandas apresentadas, fornecendo o devido protocolo de acordo com o tipo de atendimento.
Responsibilities
* Atender usuários, prestar informações via telefone e formato on-line, seguindo as políticas internas, legislações vigentes e regras contratuais;
* Prestar atendimento com cordialidade, empatia e clareza fornecendo informações esclarecendo e solucionando dúvidas de acordo com as demandas apresentadas pelos clientes, e quando não houver solução imediata encaminhar ás áreas pertinentes;
* Fornecer informações diversas aos beneficiários e prestadores via telefone ou formato on line, quanto as coberturas contratuais, informações gerais administrativas, autorizando/negando procedimentos de clientes conforme normas e coberturas;
* Informar aos clientes via telefone ou formato on-line o status atual dos processos de solicitações encaminhadas a Unimed de acordo com as informações sistêmicas;
* Sinalizar setores internos quanto as demandas de solicitações de autorização não concluídas, quando houver manifestação do cliente;
* Atender e orientar a rede prestadora quanto as solicitações de procedimentos não autorizados automaticamente pelo sistema, avaliando a elegibilidade e autorizando ou negando de acordo com a autonomia da área conforme documentos internos corporativos e/ou status contratual;
* Atender o cliente via telefone, avaliar a elegibilidade do plano e agendar consultas para a Rede Própria (exceto Santos Dumont e SDUALN), atendimentos de Psicologia e Nutrição do NAIS;
* Atender o cliente e Rede Credenciada via telefone formato on line, avaliar a elegibilidade do plano e agendar exames para a área de CDI do Santos Dumont e SDUALN;
* Receber as solicitações de internações de urgência e emergência dentro da área de abrangência ou intercâmbio seja para clientes de carteira própria ou não para busca de leitos disponíveis de acordo com a elegibilidade contratual e fluxo interno;
* Receber ligações em geral via PABX e direcionar as áreas pertinentes;
* Recuperar as ligações abandonadas no SAC Cliente, retornando via telefone ou formato on line para tratativas;
* Emitir relatórios extraídos pelo sistema SAE conforme documento interno corporativo e encaminhar via e-mail para análise da Supervisão e Coordenação quando necessário;
* Filtrar e conferir as informações lançadas diariamente na planilha da Central de Vagas e encaminhar via e-mail para análise da Supervisão e Gerencia Executiva da área;
* Realizar a atualização da IT da área quando necessário;
* Avaliar a elegibilidade da biometria facial e regularizar ou manter negado quando houver inconsistência do registro;
* Realizar o processo de cliente oculto quando necessário;
* Apoiar na atualização dos manuais internos da área, para que as informações estejam padronizadas e atualizadas na Rede.
Prerequisites
* Ensino médio completo
* Desejável experiência com atendimento ao cliente (experiência com atendimento ao cliente na área da saúde será um diferencial)
* Conhecimento em excel básico
Experiences
* Horário de Trabalho: Segunda à sexta das 13h as 19h e sábado ou domingo, conforme escala
* Local de Trabalho: Sede Administrativa (Endereço: Av. Cassiano Ricardo, 401 - Jardim Aquarius, São José dos Campos)
Benefícios:
Plano de Saúde Unimed Viver Bem Enfermaria (exclusivo colaborador)
Plano Odontológico Uniodonto após período de experiência 90 (noventa) dias (opcional) - (titular/dependentes)
Vale Transporte
Vale Refeição R$ 27,15 por dia útil
Clube de Campo ADC Embraer – Plano Família - Opcional
Seguro de Vida - Valor Integral subsidiado pela empresa
Descontos em Farmácias
Clube de benefícios Unimed SJC - Oferece descontos e experiências exclusivas para os clientes em diversos estabelecimentos.
Faculdade Unimed/Plataforma Conecte - Cursos Livres on-line gratuitos
Participação de resultados - De acordo com convenção coletiva do SECMESP
PROP - Programa de Oportunidades (Recrutamento Interno)
Programa de Premiação - (1 folga a cada semestre de acordo com cumprimento de metas)
Auxílio Creche - para mães de acordo com o sindicato
Wellhub (Antigo GymPass) – Benefício opcional para você e seus dependentes legais após período de experiência (90 dias)