Descrição do Cargo – Supervisor(a) de Atendimento e EventosResponsável por ajudar o gerente da unidade a coordenar a performance operacional e comercial da equipe de atendimento, garantindo a excelência no relacionamento com o cliente e os resultados do parque.Principais Atividades:Atuar diretamente na venda e operação de festas e eventos realizados no PARK DE TRAMPOLIM, garantindo a satisfação dos clientes e o cumprimento dos processos.Acompanhar o desempenho da equipe por meio de monitoramentos, feedbacks, indicadores de performance (KPIs) e avaliações individuais;Elaborar relatórios gerenciais e propor ações de melhoria;Implementar campanhas motivacionais visando o engajamento da equipe;Comunicar novos procedimentos à equipe e garantir a correta aplicação de mudanças em processos, produtos, sistemas e fluxos operacionais;Estabelecer e acompanhar normas e padrões de atendimento ao cliente;Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$2.303,22 por mêsBenefícios:Vale-alimentaçãoVale-transporte