Desenvolvemos soluções para o mercado e alcançamos resultados reais.
O papel do Coordenador Administrativo é essencial na conexão entre as áreas e a performance, garantindo o alcance dos objetivos e a expansão dos negócios de nossos clientes.
Sobre o ambiente de trabalho:
1. Nossa rotina é guiada por atitudes claras e transparentes. Trabalhamos de modo colaborativo, confiando nas pessoas que estão do nosso lado.
* Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é horizontal, possibilitando sua autonomia para tomar as melhores decisões.
Como Coordenador Administrativo, você gerenciará processos nas áreas Administrativa, Financeira e de Pessoas, garantindo a eficiência operacional, a conformidade e o suporte estratégico para o alcance das metas da unidade.
Principais responsabilidades:
* Gerenciar e otimizar rotinas administrativas e financeiras.
* Apoiar as áreas de People (triagem de currículos, agendamento de entrevistas, onboarding, controle de distratos e rituais culturais).
* Realizar controle de estoque, compras de materiais e gestão de contratos com fornecedores.
* Analisar e interpretar dados financeiros (DRE, DFC, projeções de fluxo de caixa), identificando desvios e propondo melhorias.
* Elaborar e gerenciar orçamentos anuais.
* Conduzir e otimizar processos internos, criando e atualizando Procedimentos Operacionais Padrão.
* Liderar e desenvolver equipes, com foco em performance e engajamento.
* Garantir a conformidade fiscal e contábil da unidade, atuando como ponto de contato para auditorias.
* Colaborar ativamente com a liderança na tomada de decisões estratégicas baseadas em dados.