OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO
Realizar limpeza, arrumação e organização dos apartamentos e demais áreas, conforme os
referenciais de qualidade e características da marca de atuação. Garantir bem-estar e
segurança aos clientes e demais colaboradores. Colocar o cliente no "coração" de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a ele uma experiência única e inesquecível, em conformidade com a Cultura de Serviços Accor
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES
Arrumar e limpar os apartamentos, utilizando os produtos de limpeza e EPIs (quando
necessários) de forma adequada, conforme normas de segurança e orientações do POP -
Práticas Operacionais.
Limpar e manter em perfeito estado de conservação as áreas sociais e de serviços sob sua
responsabilidade, conforme escala elaborada pela gerência.
Organizar os carrinhos com todo o material necessário para a execução do trabalho.
Verificar o funcionamento dos equipamentos nos apartamentos, conforme instrução de
trabalho. Em caso de necessidade de conserto, avisar imediatamente seu superior
hierárquico, ou emitir uma ordem de serviço para a manutenção
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.850,00 - R$2.400,00 por mês
Benefícios:
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Escolaridade:
* Ensino Fundamental cursando ou interrompido (Obrigatório)