Nível: Analista
Áreas: Administração, Expedição, Logística, Operacional, Transporte
Escolaridade: Ensino médio técnico - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Jornada de Trabalho: Seg à Sexta-feira, das 08h00 às 18h00, sendo 1h12 de intervalo.
Benefícios: Vale transporte, Plano de Saúde, Assistência Odontológica, Vale Refeição de R$ 30,00, Gympass, Parcerias com Instituições de Ensino
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Analista Comercial – Integra Brasil Transportes
Local de Trabalho:
Campo de Santana, Curitiba/PR.
Sobre a Posição:
Você será o elo essencial na cadeia de valor, garantindo a excelência na experiência do cliente e a fluidez das informações e operações logísticas. Seu papel é fundamental para manter a satisfação do cliente, gerenciar o fluxo de informações e apoiar as equipes internas.
Principais Desafios e Responsabilidades:
Realizar atendimento ao cliente, fornecer informações de serviços, posição,/status da carga, atualizar prazos de entrega, lançar pedidos de carga/coleta no sistema;
Sempre que solicitado pelo cliente, verificar com os departamentos e enviar posição do carro/mercadoria;
Ligar e retornar ligações aos clientes;
Fazer relatórios de controle dos clientes da carteira;
Agendamento de cargas, descargas e devolução;
Tratar sinistros e avarias;
Trabalhar em conjunto com a equipe comercial e operacional, provendo informações necessárias em busca da excelência no processo;
Atender carteira de outros clientes no período de férias de algum colaborador da equipe;
Realizar atividades do dia a dia de baixa e moderada complexidade atuando como suporte gerencial;
Propor melhorias de processo ou modificações de indicadores quando pertinentes à atividade;
Reverter situações de insatisfação por meio de argumentação, negociação e empatia. Buscando equilibrar a satisfação do cliente e a adequada administração dos nossos recursos;
Preenchimento de Follow Up e SLA (semanal e mensal);
Auxiliar o departamento na implantação de novos projetos e clientes;
Registrar ocorrências internas e reclamações, responder ao cliente e analisando possíveis falhas do processo e auxiliando na correção;
Prover suporte ao cliente interno e externo, quanto a documentação necessária para cadastro, de fornecedor sistema MTM;
Desenvolver as atividades acima independente dos canas de entrada/recepção (e-mail, WhatsApp, telefone, plataforma de atendimento/comunicação, pedidos lançados via portal;
Disponibilidade para visitas à clientes, quando necessário;
Imput de informações no sistema;
Preencher e manter atualizado o Circular Interno, das particularidades dos clientes;
Acompanhar e atualizar o lead time/transit time, dos veículos em viagem;
Envio de manisfeto ou ordem de coleta com os dados do carro, motorista e mercadorias, aos clientes;
Compromisso no atendimento dos requisitos da certificação de qualidade ISO9001;
Atender ao código de ética e conduta em conformidade com as leis vigentes, normas regulamentadoras e políticas internas.
Pacote de Benefícios e Remuneração:
Salário Base: R$ 2.957,39
Vale Transporte (VT)
Vale Refeição (VR) - R$ 30,00
Plano de Saúde e Odontológico
Bem-Estar: Acesso a Gympass e parcerias com SEST SENAT e Ifood.