Principais Responsabilidades:
* Realizar estudos / mapeamento de processos operacionais, visando a identificação de oportunidades de melhoria
* Desenvolver projetos com foco em aumento de produtividade e nível serviço
* Apresentar propostas de soluções logísticas inovadoras
* Elaborar propostas técnicas de projetos
* Conduzir reuniões de validação / aprovação de projetos
* Conduzir o processo de implementação de novos projetos / processos (acompanhamento, validações, etc)
* Proativo, analítico, resiliente ,criativo, boa comunicação.
* Ter atuado na área de logística/ecommerce é um diferencial.
Requisito técnico:
* Vivência com Sistema de Gestão da Qualidade;
* Formação como Auditor Interno ISO 9001;
* Conhecimento Docnix, Excel, Word e PowerPoint.
* Experiência na condução de projetos de melhoria de processos (preferencialmente processos logísticos).
* Conhecimentos: BPMN, VSM, MTM, Cronoanálise, CAD 2D
* Salário: R$ 5.100+Beneficios
* Horário: Comercial
* Formação: Superior completo
* Local: Santa Maria - Distrito Federal