OverviewTransformar o mundo por meio da tecnologia: isso é ser Elotech.Isso mesmo!
Não precisamos de nenhuma joia da realidade para mudar o mundo: usamos a tecnologia!
Com ela, transformamos a gestão pública de diversas cidades brasileiras, promovendo eficiência e transparência no uso dos recursos, além de oferecer mais acessibilidade a milhares de brasileiros.E agora, estamos à procura de pessoas que queiram fazer parte dessa transformação!
Estamos com uma oportunidade para fazer parte do nosso time de residentes na cidade de Foz do Iguaçu/PR.Principais atividadesPrestar suporte remoto e presencial para implantação, configuração e treinamento dos sistemas desenvolvidos pela empresa;Diagnosticar e resolver problemas reportados pelos usuários de forma clara e eficiente;Realizar atendimento técnico de 1o nível via telefone, chat, WhatsApp, e-mail e sistema de chamados;Registrar todas as interações com clientes no sistema de suporte;Acompanhar os atendimentos até a completa resolução da demanda.Requisitos/QualificaçõesConhecimento da regra de negócio (gestão pública): Entender os processos e as dinâmicas que guiam o nosso trabalho - Módulo Tributário.Comprometimento com a qualidade no atendimento ao cliente: Capacidade de garantir que cada interação com o cliente seja realizada de forma eficiente, empática e orientada à solução, promovendo uma experiência positiva e garantindo a satisfação contínua.Conhecimento em ferramentas de gestão de atendimento: Familiaridade com plataformas que auxiliam na gestão e monitoramento de interações com clientes.Disponibilidade para trabalho presencial em Foz Iguaçu/PR.Venha crescer na melhor e maior empresa de softwares para gestão pública!
#J-18808-Ljbffr