Descrição do Cargo
O principal objetivo desse cargo é trabalhar em um setor administrativo com foco na comunicação e gestão.
* Desempenhar funções administrativas no Serviço de Atendimento a Comunidade, como receber e registrar demandas;
* Executar o controle de custos dos projetos;
* Acolher e orientar as partes interessadas;
* Gerenciar as solicitações das Políticas de Contribuição;
* Chegar a acordo com as partes envolvidas durante as visitas presenciais na Casa Arauco;
Requisitos:
* Título de graduação completo em uma área afim a Administração, Economia ou Marketing; Desejável Especialização nas áreas de Responsabilidade Social Corporativa, Sustentabilidade ou ESG;
Vantagens:
* Plataforma de capacitação que visa melhorar as competências do profissional e aumentar suas oportunidades de carreira;
* Mais de 14 mil vagas de trabalho oferecidas pela empresa durante o projeto;
Aqui estão algumas das responsabilidades deste cargo:
- Trabalhar em equipe para alcançar metas e objetivos;
- Desenvolver habilidades em liderança e gerenciamento;
- Estabelecer relacionamentos positivos com os clientes e funcionários;
- Participar da tomada de decisões estratégicas;
- Alcançar resultados tangíveis e mensuráveis;