Atuação na equipe de Atendimento que presta suporte receptivo aos clientes de uma Cooperativa Financeira.
Jornada em regime 100% presencial em Glorinha/RS, de segunda à sexta-feira, das 08:30 às 17:30, com 1h de intervalo.
Vaga efetiva - CLT.RESPONSABILIDADES:- Recepcionar os associados com cordialidade, os direcionando ao setor responsável e oferecendo um atendimento acolhedor;- Sanar as dúvidas dos associados acerca de produtos financeiros (como seguros, previdência, consórcio, etc) e sempre que identificar novos negócios direcioná-los aos Gerentes de Negócios;- Oferecer orientação técnica aos associados para o uso dos canais digitais disponíveis;- Apoio aos Gerentes na conferência e lançamento de documentação, assegurando que todos os requisitos sejam cumpridos.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:- Se identificar com atendimento ao cliente;- Ensino médio completo;- Conhecimentos em Pacote Office mínimo básico;- Desejável (mas não obrigatório) formação superior ou técnica em andamento ou concluída em Administração, Secretariado, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;- Goste e se identifique com vendas e produtos do mercado financeiro.O QUE ESPERAMOS DESTE PROFISSIONAL:- Habilidade em lidar com o público e carisma;- Ótima comunicação e boa apresentação pessoal;- Conhecimentos em produtos e serviços financeiros será considerado diferencial.Local de trabalho: Glorinha, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESAtendimento ao clienteProdutos financeirosEstágio Bancário