Somos uma startup que veio para simplificar a vida dos donos de restaurantes através da integração com as principais plataformas de delivery e um produto que conecta várias frentes da gestão de um bar ou restaurante (como pedido, controle de estoque e fluxo de caixa).
Não é à toa que estamos entre os 5 maiores players de PDV (ponto de venda) do Brasil.
E para continuarmos construindo uma história incrível, buscamos pessoas fora da curva para virem conosco nessa jornada desafiadora! Se você é alguém curioso, que aprende rápido, resolutor de problemas e protagonista, seu lugar é aqui! ️
Fazer a gestão do time de N1, mantendo sob controle indicadores como TMA, FRT, FCR, CSAT e SLAs internos;
Construir e apresentar relatórios sobre os resultados da área;
Identificar necessidades de treinamento e aprimoramento do time;
Otimizar processos que impactam na experiência do cliente;
Negociar a redução de SLAs com áreas parceiras;
Monitorar a performance individual e garantir a rotina dos rituais de 1:1s, feedbacks e PDIs;
Acompanhar atendimentos com intuito de melhorar a qualidade das tratativas com cliente;
Atuar como ponto de escalonamento para situações mais complexas, que exijam uma tratativa diferente;
Realizar e acompanhar os processos de gente e gestão (como registro de horas);
Fazer a gestão das filas de atendimento e demandar o time de forma estratégica;
Propor melhorias nos fluxos e processos executados pelo time, assegurando eficiência no atendimento e excelência na experiência oferecida;
Trazer autonomias para a equipe de N1 resolver mais casos no primeiro contato.
Apresentar estes comportamentos de forma genuína:
Ser exemplo para o time com atitudes alinhadas aos nossos valores;
Compartilhar boas práticas com pares e demais áreas, propagando o que funciona e dá resultado;
Buscar conhecimento contínuo, reconhecendo suas limitações e buscando evolução através de cursos, benchmarks e outras formas de aprendizado;
Alta habilidade de organização;
Boa comunicação oral e escrita.
Se você se reconhece nessas características e se identifica com o escopo, confira os requisitos:
+1 ano de experiência em gestão de times de atendimento digital;
+3 anos de experiência em área relacionada;
Habilidade em Excel;
Graduação completa em áreas de Engenharia, Administração ou Comunicação;
Disponibilidade de atuação presencial no escritório em São Leopoldo. O horário previsto é das 15h às 18h até 0h, de segunda a sexta-feira, com 1 final de semana de plantão a cada 2 meses.
Desejável, mas não obrigatório:
Experiência com ferramentas como Zendesk e HubSpot (uso, extração de dados e configurações básicas);
Experiência prévia em liderar suporte ao cliente, preferencialmente B2B.
Contratação PJ com período de descanso remunerado de 30 dias;
Plano de saúde e odontológico com mensalidade 100% paga pela empresa (para posições PJ após 6 meses ativos);
Seguro de vida;
Auxílio deslocamento de R$22/dia;
Day off no mês do aniversário;
Wellhub;
Licença maternidade e paternidade estendida;
Hey, nós somos a Saipos!
Nosso nome vem de "ponto de venda simples, ágil e inteligente" - e é isso que a gente trabalha, todos os dias, para oferecer.
Fazemos parte de uma startup que nasceu para mudar a forma como é feita a gestão dos restaurantes através de inteligência artificial e computação cognitiva para transformar o mercado de food tech.
Hoje atendemos mais de 10.000 restaurantes em todo o Brasil com nosso software em nuvem que oferece funções como: controle de estoque, emissão de Nota Fiscal, controle financeiro e controle de pedidos.
Nossa sede fica em São Leopoldo, dentro do Parque Tecnológico da Unisinos, mas nosso sistema já é utilizado por restaurantes espalhados por todo Brasil!
Expandimos não apenas em número de clientes, produto e qualidade do atendimento. Também estamos aumentando nosso time e buscando pessoas com fome de aprender, que se adaptem a novos contextos de forma acelerada e joguem em time.
Se você acredita que tem esse perfil, confira a seguir nossas vagas abertas.
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