Descrição da Vaga Analista de Processos (Qualidade e Melhoria Contínua) Estamos em busca de um(a) Analista de Processos para fortalecer nossa área de Qualidade e apoiar iniciativas de melhoria contínua. Esse(a) profissional terá papel estratégico no mapeamento, padronização e acompanhamento de processos, garantindo eficiência, conformidade e inovação em nossas operações. Responsabilidades: Realizar análise de causas e falhas, aplicando metodologias de investigação e solução de problemas; Acompanhar e direcionar os times durante auditorias internas e externas; Realizar homologação de fornecedores; Prestar suporte em documentações de licitações (BID); Auxiliar em programas de melhoria contínua e projetos de transformação; Apoiar os times na elaboração de trabalhos padronizados (procedimentos, manuais, instruções de trabalho, etc.); Ministrar treinamentos de qualidade e processos; Mapear processos utilizando BPMN e identificar oportunidades de melhoria; Acompanhar o processo de gestão de mudanças; Realizar a gestão de documentos dentro do Sistema de Gestão da Qualidade. Diferenciais: Conhecimento em Power BI; Conhecimento em SASSMAQ.