* Boa comunicação (escrita e verbal - ponto cultural: Comunique livremente);
* Facilidade de criar relacionamento (ponto cultural: Corretor amigo da família | Foco no cliente | Sem reclamações)
* Foco em resultados (ponto cultural: Cumpra metas, não horários | Whatever it takes);
* Proatividade (ponto cultural: Encontre seus erros | Whatever it takes);
* Sangue nos olhos para crescer profissionalmente (ponto cultural: Empreendedorismo)
* Transparência e honestidade com os clientes e com os colegas de trabalho são indispensáveis (ponto cultural: Work Smart, Have Fun).
* Facilidade com negociações (ponto cultural: Corretor na veia).
* Facilidade com digitação / PC.
* Fácil adaptação a mudanças.
* Facilidade para aprender.
* Adaptação a novas rotinas.
* Organizado(a).
* Excel Básico ou Google Planilhas
Diferencial (não obrigatório) :
1. Experiência com venda de seguro automóvel
2. Experiência com ferramentas CRM
3. Experiência com processo de vendas e objeções
4. Facilidade com números
* Seu objetivo não é vender. É criar conexão com o cliente O fato do cliente contratar fará com que ele conheça o pós-vendas diferenciado da HelpSafe. Se você vende, você vende para um. Se você cria conexão, você vende para a família toda e os amigos. Ponto cultural da nossa empresa: Corretor amigo da família.
* Sua missão é montar a sua carteira ao longo do tempo, aprendendo ao máximo todo o conteúdo disponível e, após carteira montada, treinar o seu próprio time ou colaborar para outras atividades táticas e/ou estratégias da empresa.
* O Atendimento ao cliente é via WhatsApp, ligação e e-mail, gerenciado pelo CRM Pipedrive.