Responsável por gerir os processos da cadeia de suprimentos. Gerir funções de operações de depósito, armazém e distribuição, previsão, planejamento, sistemas de logística, atendimento ao cliente. Gerir o planejamento e programação da produção, estocagem, distribuição e o transporte de produtos, atendendo pedidos de vendas e prazo de entrega e especificações adequadas ao pedido. Criar condição para assegurar o bom funcionamento e o desempenho de toda as atividades, dirigindo e planejando toda a operação de logística, com visão estratégica trazendo melhores resultados. Avaliação de custos e gestão de KPI.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar as Operações Logísticas das empresas/filiais (Gestão de pessoas e processos)
- Participar da implantação de novas operações logísticas do grupo
- Elaborar e gerir planejamento estratégico anual da logística, juntamente com a Gerencia de Operações
- Realizar gestão dos Indicadores Logísticos das Operações
- Fazer a gestão orçamentária das Operações Logísticas
- Gerir indicadores de RH, Qualidade e Segurança no trabalho.
- Realizar reuniões para atingimento de Metas
- Apresentar os resultados logísticos (Indicadores e Custos Logísticos) para Gerencia de Operações
- Desenvolver equipe de gestão utilizando ferramentas como: feedbacks, treinamentos e avaliações de desempenho.
- Elaborar e aperfeiçoar os fluxos internos com objetivo de desenvolver os processo Logísticos (Melhoria Continua).
- Gerir e garantir equipamentos, insumos e informações para a execução das atividades.
- Participar de reuniões com a alta direção, clientes e fornecedores.
- Gerenciar relacionamentos com terceiros, com fornecedores de logística e outros membros da cadeia de suprimentos.
- Propor soluções as situações adversas no desempenho de suas atribuições, visando sempre o desenvolvimento e crescimento da empresa
- Realizar interface com a áreas relacionadas para obtenção de melhores resultados.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo;
- Domínio do pacote Office avançado (Excel e Powerpoint);
- Conhecimento em Power BI (nível usuário);
- Disponibilidade de horário;
- Disponibilidade para viagens;
- Experiência em gestão de equipes;
- Conhecimentos em inventário, mapeamento processos;
- Capacidade para trabalhar sob pressão;
- Experiência em gestão de Lideranças;
- Habilidade de comunicação;
- Pro atividade;
- Domínio de ferramentas de gestão (planejamento estratégico organizacional, orçamento, indicadores e metas);
- Conhecimento em gestão de pagamentos de fretes e demais custos logísticos;
- Experiência com Sistema WMS;
- Experiência como gerente de CD.
**Informações adicionais**
- Plano de saúde e Odontológico (Mensalidade e coparticipação);
- Auxílio Refeição;
- Veículo;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Gympass;
Somos a Braveo, empresa criada pelo Pátria Investimentos para agrupar o desenvolvimento da distribuição de bens de consumo por todo o Brasil.
Associados a empresas regionais de sucesso no setor, construiremos a maior e melhor solução de abastecimento, trazendo rentabilidade superior e capilaridade nacional, criando valor para as marcas e varejistas.
Seremos reconhecidos pela transformação do setor, conectando digitalmente a indústria de bens de consumo, varejo e shoppers, por meio de uma solução completa e um ecossistema inovador.