MISSÃO:
O Auxiliar Administrativo desempenha um papel fundamental na organização e no suporte às operações administrativas da loja.
OBJETIVO:
Desempenhar com responsabilidade uma variedade de tarefas administrativas que garantam o funcionamento eficiente e eficaz da loja.
Trabalhar em estreita colaboração com outros membros da equipe, gerentes e clientes para fornecer um alto nível de serviço e suporte administrativo.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Recepcionar clientes e fornecer assistência quando necessário;
* Responder a perguntas dos clientes sobre produtos, preços, disponibilidade e políticas da loja;
* Garantir um atendimento cordial e profissional, criando uma experiência positiva para o cliente;
* Realizar atividades administrativas, como atender telefonemas, responder e-mails e lidar com correspondências;
* Auxiliar na preparação de relatórios, documentos e apresentações conforme necessário;
* Auxiliar na gestão do estoque, incluindo recebimento, armazenagem e organização;
* Monitorar os níveis de estoque e informar a gerência sobre necessidades de reposição;
* Manter registros precisos de inventário e participar de contagens periódicas de estoque;
* Auxiliar na preparação e processamento de pedidos de clientes;
* Fornecer atualizações aos clientes sobre o status dos pedidos;
* Colaborar com outros membros da equipe para garantir um ambiente de trabalho positivo e produtivo.