Ter conhecimento de processos operacionais, atuação na área do Turismo; Pacote Office, Excel básico; Conhecimento em sistema GDS desejável; Pró Ativo, dedicado, atencioso, analítico, boa comunicação e relacionamento interpessoal para interação com equipes multidisciplinares; Inglês avançado; Espanhol intermediário desejável; Realizar as tratativas das ocorrências de passageiros no destino. Desenvolve um apoio à liderança e apoio as áreas relacionadas quando necessário. Apoio ao time. Reporte de casos e análises operacionais, assim como atividades de Backoffice; Dar suporte para casos de passageiro no destino quando necessário; Reporte de divergências com fornecedores para melhorias contínuas; Aprovar serviços pendentes de agendamento em destino e assistência a agência de viagem/passageiro final; Efetuar o atendimento aos vendedores da Rede, agências de viagens por Orbium e telefone, esclarecendo dúvidas referente a tratativa da ocorrência; Efetuar cancelamentos e emissões, alterando as reservas com os fornecedores quando necessário; Checagem das reservas já reportadas e que ainda faltam confirmação; Contato com os fornecedores e departamentos internos da Matriz; Dar suporte para loja/agência/produtos nos casos de reacomodação no destino; Registrar as atividades realizadas em planilhas para controle e histórico da área; Alteração e emissão de reservas com o cliente no destino; Processo se Backoffice e análises de casos para finalização com fornecedores e clientes; Acompanhamento de Projetos; Suporte à liderança para treinamento, emissão de relatórios e orientações.