Atividades a Serem Desempenhadas
* Auxiliar nas cotações de fornecedores e na negociação de preços e termos de pagamento;
* Processar pedidos de compras e manter registros atualizados dos níveis de estoque;
* Desenvolver e manter relacionamentos positivos com fornecedores;
* Follow-up dos processos de compras;
* Realizar a compra de produtos não produtivos, como produtos para higiene e limpeza, itens de escritório, entre outros.
Requisitos
* Ensino técnico ou superior, em andamento ou concluído, em Administração, Gestão de Compras, ou áreas afins;
* Experiência prévia na área de Compras;
* Boa comunicação verbal e escrita e habilidades com negociação;
* Organização, atenção aos detalhes e capacidade analítica;
* Conhecimento intermediário em Excel;
* Conhecimento em sistemas ERP (desejável);
* Local de trabalho: Diadema, SP;
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT;
* Jornada: Período Integral;
* Nível hierárquico: Assistente;
* Escolaridade Mínima: Curso Técnico;
Valorizado
* Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos;
Benefícios
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
* Vale-combustível
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Gympass
* Day-off de aniversário
* Café da manhã
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