Função Administrativa em Desenvolvimento Automotivo
A empresa é um parceiro global da indústria automotiva com mais de 30 anos de experiência apoiando seus clientes em atividades de desenvolvimento de produtos, fornecendo serviços de design, engenharia, testes e homologação.
O sucesso na desenvolvimento de produtos está baseado em uma mistura única de engenheiros experientes, instalações de teste e desenvolvimento de ponta e constante inovação. A empresa tem 2.850 profissionais e uma rede internacional de 56 filiais e escritórios de representação em 22 países, garantindo que os clientes recebam soluções personalizadas rapidamente.
Desafios da Função
* Controlar o cronograma de trabalhos do projeto atendendo às etapas e prazos pré-estabelecidos, organizando atividades dos motoristas, técnicos e mecânicos para garantir prazos, expectativas do cliente, adequação técnica e qualidade dos serviços prestados;
* Controle de documentação necessária para a operação e acompanhamento das necessidades junto as outras unidades da empresa e do cliente;
* Agendamentos, contatos com fornecedores e clientes para a execução das atividades de rodagem de veículos.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
Perfil:
* Experiência na área administrativa no setor automotivo ou de serviços (obrigatório);
* Boa comunicação, organização e facilidade para trabalhar com pessoas (obrigatório);
* Bons conhecimentos de Excel (diferencial);
Ensino Superior em área relacionada à função (diferencial).
Idiomas
* Português (obrigatório);
* Inglês intermediário ou avançado;
* Espanhol (diferencial);
Local: São Bernardo do Campo (SP)
Informações Adicionais
A empresa é comprometida com a igualdade, diversidade e inclusão. Não há limites para você, então não ponha limites em si mesmo também. Existe espaço para todos.