Descrição do Cargo
O atendente de suporte é responsável por agendar visitas e consultas, realizar atendimento presencial, prestar informações sobre procedimentos e registrar dados dos pacientes em sistemas.
* Prestar orientação sobre procedimentos iniciais e encaminhar os pacientes até o consultório;
* Cuidar da sinalização dos locais de atendimento, banheiro e copa;
* Organizar e preparar o ambiente de trabalho antes da abertura da clínica para os clientes;
* Buscar alternativas de remanejamento de consultas e realizar ajustes e encaixes de emergência;
* Controlar o estoque de suprimentos e providenciar a compra de itens de escritório, higiene, limpeza e copa;
* Receber e separar correspondências internas e externas e distribuí-las aos destinatários;
* Controlar e organizar os pagamentos dos pacientes e manter os prontuários atualizados;
* Realizar o pagamento diário para os prestadores de serviço e realizar o depósito do caixa no dia seguinte.
Requisitos: Atualização constante das habilidades e conhecimentos; capacidade de resolver problemas de forma eficaz; trabalhar bem sob pressão e cumprir metas estabelecidas.
Benefícios: Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico; oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos; incentivo ao crescimento profissional.
O que oferecemos: Avaliação periódica de desempenho; capacitação contínua; tratamento igualitário e respeito à diversidade.