Buscamos profissionais apaixonados pelo mundo de vendas, que gostem de se comunicar e resolver problemas com agilidade.
Eles devem garantir experiências incríveis para os clientes, valorizando a empatia, eficiência e foco em qualidade no atendimento ao cliente por telefone, chat e canais digitais.
Nossas posições são voltadas para profissionais que desejam atuar em diferentes etapas da jornada: suporte, comercial, entrega e pós-venda.
Responsabilidades:
* Atendimento receptivo para dúvidas, suporte e informações sobre compra, venda e pós-venda;
* Encaminhamento do cliente para a área correta, conforme necessidade;
* Registro das interações no sistema e acompanhamento dos casos;
* Comunicação clara e cordial, com foco em excelência no atendimento.
Sobre as Áreas de Interesse:
* Agente de Teleatendimento – Suporte ou Comercial:
o Atendimento receptivo para dúvidas, suporte e informações sobre compra, venda e pós-venda;
o Encaminhamento do cliente para a área correta, conforme necessidade;
o Registro das interações no sistema e acompanhamento dos casos;
o Comunicação clara e cordial, com foco em excelência no atendimento.
* Agente de Pós-vendas / Garantia:
o Ligações ativas para acompanhamento de clientes após a venda ou durante o processo de Garantia;
o Alinhamento de expectativas, explicação de etapas e acompanhamento próximo;
o Suporte e orientação sobre processos internos e documentação;
o Atuação conjunta com outros times para assegurar resoluções rápidas.
Vantagens:
* Assistência médica e odontológica para você e seus dependentes;
* Vale Refeição/Alimentação via Cartão Flash;
* Auxílio Mobilidade ou Vale Transporte;
* Estacionamento gratuito e transporte fretado;
* Seguro de vida, Day Off de aniversário, programa de bônus;
* Descontos exclusivos para compra de carros da frota Kavak.