Descrição do Cargo
O time de Atendimento ao Cliente é responsável por garantir a melhor experiência de atendimento para os clientes que entram em contato com nossa empresa.
Nossa abordagem centrada no cliente nos permite entender as necessidades e expectativas de nossos clientes, oferecendo soluções personalizadas que sejam valiosas para eles.
Você será responsável por resolver qualquer demanda sinalizada pelo cliente, independente do produto ou serviço, através de um dos nossos canais de comunicação (e-mail, chat, whatsapp ou telefone).
O seu papel é ser o parceiro dos clientes, apoiá-los em sua jornada diária com soluções financeiras que façam sentido para seus negócios. Para isso, é preciso conhecer os clientes, abrir uma conversa e entender suas necessidades a fundo.
Como será o seu dia a dia:
* Rotina diária de contato com clientes;
* Atuar em métricas e indicadores da operação;
* Prospectar novos clientes;
* Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda;
* Participar das matinais diárias para traçar os seus planos e metas;
* Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente;
* Jornada de trabalho: Segunda a Sábado | 44h semanais
O que você precisa ter para essa oportunidade?
* Nível Superior completo ou cursando;
* Paixão por servir;
* Comunicação clara;
* Perfil crítico e analítico;
* Energia;
* Residir na cidade de Boa Vista - Roraima.
Pacote de Remuneração:
* Salário Fixo;
* Plano de Saúde UNIMED;
* Auxílio Transporte;
* Auxílio Alimentação;
* Plano Academia – Totalpass;
* Convênio SESC;
* Premiação;