**Responsabilidades**:
- Cumprimentar e receber os visitantes logo que cheguem ao escritório
- Encaminhar os visitantes à pessoa e escritório apropriados
- Atender, selecionar e encaminhar telefonemas recebidos
- Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário (por ex., canetas, formulários e blocos)
- Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas
- Manter a segurança do escritório ao seguir procedimentos de segurança e ao controlar o acesso que deve passar pela mesa da recepção (monitorar o livro de ocorrências, emitir crachás de visitante)
- Fazer pedido de material de escritório e manter inventário de estoque
- Atualizar agendas e marcar reuniões
- Fazer reservas de viagens e acomodações, e preparar vouchers
- Manter registros atualizados das despesas e custos do escritório
**Requisitos**:
- Experiência comprovada como Recepcionista, Atendente Administrativo ou cargo similar
- Proficiência em Microsoft Office Suite
- Experiência prática em equipamento de escritório (por exemplo, máquinas de fax e impressoras)
- Atitude e aparência profissional
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
- Capacidade de ser criativo e dinâmico quando surgir um problema
- Excelentes habilidades organizacionais
- Habilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar tarefas
- Conduta de atendimento ao cliente
- Diploma do ensino médio; certificação também em Gestão de Escritório é uma vantagem
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Já trabalhou com recepção com alto volume de pessoas?
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)