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Gerente de lojas - tijucas-sc

Catarina
buscojobs Brasil
Gerente de loja
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Overview

Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming. Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming.


Requisitos

* Notebook/computador e celular disponíveis;
* Experiência no mercado iGaming;
* Boa comunicação e proatividade.


Benefícios e Condições

* Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa;
* Contratação após assinatura de contrato;
* Salário: a combinar.


Atendimento ao Cliente


Descrição Do Trabalho

Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming
Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming.
Requisitos:
Notebook/computador e celular disponíveis;
Experiência no mercado iGaming;
Boa comunicação e proatividade.
Benefícios e Condições:
Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa;
Contratação após assinatura de contrato;
Salário: a combinar.


Assistente de Atendimento ao Cliente


Descrição Do Trabalho

Conversar, compreender, ajudar, propor, orientar, negociar. os verbos são muitos para descrever as funções que um profissional de relacionamento precisa fazer.

Nesse momento precisamos de você para realizar o atendimento ao cliente através de telefone, chat, whats, presencial e outros, orientar e esclarecer dúvidas gerais sobre os serviços Unetvale, também resolver situações, garantir emissão de relatórios, monitoramento dos indicadores, e apoio ao setor.

Que tal atualizar o seu status para em relacionamento sério com nossos clientes?

Horário de Trabalho durante o treinamento: das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30, sábados 08:00 às 12:00.

Horário de Trabalho após o treinamento: das 09:50 às 13:30 e das 14:40 às 19:00, sábados intercalados.


Assistente de Atendimento ao Cliente


Descrição Do Trabalho

? A Seanet é referência em telecomunicações na região, com 17 anos de atuação no mercado.

Reconhecida como uma dasMelhores Empresas para Trabalhar em Santa Catarina pelo prêmio Great Place to Work (GPTW), seguimos em constante crescimento e você pode fazer parte dessa história!

?Estamos com vaga aberta para: ASISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE para PORTO BELO/SC

Atividades:

* Irá atender o cliente de forma presencial e através dos canais de atendimento (telefone e whatsapp);
* Alteração de endereço;
* Migração de planos;
* Entre outras atividades.

Requisitos:

* Experiência com atendimento ao cliente.

Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, e aos sábados das 8h30 às 12h.

Salário fixo + Bônus por metas


Especialista em atendimento ao cliente


Descrição Do Trabalho

Título: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)

Sobre a empresa

Somos uma empresa em expansão no setor financeiro ( Finaciamento Imobiliario) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.

Responsabilidades

* Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.

Requisitos

* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).

Diferenciais

* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.

O que oferecemos

* Treinamento inicial e materiais de apoio;
* Plano de ganhos atrativo baseado em performance;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento .

Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:


Especialista em atendimento ao cliente


Descrição Do Trabalho

Título: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)

Sobre a empresa

Somos uma empresa em expansão no setor financeiro ( Finaciamento Imobiliario) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.

Responsabilidades

* Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.

Requisitos

* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).

Diferenciais

* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.

O que oferecemos

* Treinamento inicial e materiais de apoio;
* Plano de ganhos atrativo baseado em performance;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento .

Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:

Sobre o mais recente Gerente de lojas tijucas sc Empregosem Tijucas !

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Localização


Especialista em atendimento ao cliente


Descrição Do Trabalho

Título: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)

Sobre a empresa

Somos uma empresa em expansão no setor financeiro ( Finaciamento Imobiliario) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.

Responsabilidades

* Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.

Requisitos

* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).

Diferenciais

* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.

O que oferecemos

* Treinamento inicial e materiais de apoio;
* Plano de ganhos atrativo baseado em performance;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento .

Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:


Assistente de agendamento (atendimento ao cliente)


Descrição Do Trabalho

Um time sem organização não alcança suas metas, por isso estamos buscando um profissional que possa nos auxiliar no agendamento dos serviços de instalação e manutenção, realizar a programação da agenda dos técnicos e suporte de informações aos times internos e externos.

Para entrar para esse time você precisa ter foco em resultados, ser comprometido, ágil e gostar de atender pessoas.

Sua missão será de fazer os Instaladores chegarem na hora exata na casa do cliente, e aí topa esse desafio?

Horário durante o treinamento: Das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30 desegundaàsexta, esábados das 08:00 às 12:00. Horário após o treinamento: Das 10:00 às 13:30 e das 15:00 às 19:30 de segundaasexta, e sábados intercalados.

Um time sem organização não alcança suas metas, por isso estamos buscando um profissional que possa nos auxiliar no agendamento dos serviços de instalação e manutenção, realizar a programação da agenda dos técnicos e suporte de informações aos times internos e externos.

Para entrar para esse time você precisa ter foco em resultados, ser comprometido, ágil e gostar de atender pessoas.

Sua missão será de fazer os Instaladores chegarem na hora exata na casa do cliente, e aí topa esse desafio?

Horário durante o treinamento: Das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30 desegundaàsexta, esábatos das 08:00 às 12:00.

Um time sem organização não alcança suas metas, por isso estamos buscando um profissional que possa nos auxiliar no agendamento dos serviços de instalação e manutenção, realizar a programação da agenda dos técnicos e suporte de informações aos times internos e externos.

Para entrar para esse time você precisa ter foco em resultados, ser comprometido, ágil e gostar de atender pessoas.

Sua missão será de fazer os Instaladores chegarem na hora exata na casa do cliente, e aí topa esse desafio?


Auxiliar de atendimento ao cliente (1)


Descrição Do Trabalho

Conversar, compreender, ajudar, propor, orientar. os verbos são muitos para descrever as funções que um profissional de atendimento ao cliente precisa fazer. Nesse momento precisamos de você para realizar o atendimento ao cliente através de telefone, chat, whats e até presencialmente, realizando atividades administrativas, esclarecendo dúvidas sobre os serviços Unetvale e atuando com soluções para garantir um atendimento de excelência para o cliente.

Que tal atualizar o seu status para em relacionamento sério com nossos clientes?

Horário de Trabalho: das 08:00 às 12:00 e das 13:10 às 17:10, sábados 08:00 às 12:00.

Após experiencia, sabados intercalados.


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