Requisitos obrigatórios:
* Estar cursando graduação em Engenharias ou cursos afins;
Serão considerados diferenciais para o processo:
* Conhecimento em ferramentas da Microsoft Power Platform (Power BI, Power Apps,..);
* Conhecimento em metodologias de gestão de projetos;
* Inglês avançado.
Nesta posição, suas principais atividades serão:
* Auxiliar na elaboração e atualização de cronogramas de projetos;
* Organizar e manter arquivos e documentos do projeto (físicos e digitais);
* Apoiar na preparação de apresentações e relatórios de status;
* Acompanhar e registrar atas de reuniões de projeto;
* Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) dos projetos;
* Atualizar planilhas e software de controle de prazos, custos e entregas;
* Auxiliar na identificação de riscos e oportunidades nos projetos;
* Apoiar na comunicação entre as equipes envolvidas no projeto;
* Participar de treinamentos internos sobre metodologias de gestão;
* Estudar e aplicar conceitos de metodologias ágeis e tradicionais;
* Observar e aprender com os gerentes de projeto sobre tomada de decisão e resolução de problemas.