Habilidades:
Banco de Dados;
Microsoft Excel;
Boa comunicação;
Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;
Senso de inovação.
Pacote Office;
Mineração de Dados;
Python;
Estatística;
Experiência em Power BI.
Formação:
Ensino Superior completo ou cursando nas áreas de Administração de Empresas, Engenharias, Economia, ou áreas afim.
Formação desejável, mas não obrigatória :
Pós-graduação em Big Data, Marketing e Propaganda, B.I e/ou Gestão Estratégica de Mercado.
* Apresentar relatórios de resultados à direção da empresa;
* Elaborar estudos de Forecast de venda e Previsão orçamentária do setor;
* Garantir a confiabilidade das análises de dados;
* Criar aplicativos e dashboards de B.I;
* Extrair, tratar e transformar dados coletados em informações relevantes para a gestão no direcionamento estratégico;
* Realizar benchmarking, entender o cenário da concorrência, desenvolver análises comparativas entre a empresa e os principais players do mercado;
* Acompanhar os KPIs da empresa e levar para os tomadores de decisão;
* Elaborar dashboards com informações relevantes para os setores de Mercado e Comercial;
* Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.
* Foco em extração de dados e relatórios, fornecendo apoio a todos canais de vendas horizontal e verticais.
* Liderar as necessidades e adequações sistêmicas junto a equipe de T.I, agendas de treinamentos sistêmicos, entregas e sustentação sistêmica do negócio.