Atendimento ao cliente é essencial para o sucesso da nossa equipe. Nossa loja busca profissionais que possam oferecer uma experiência de compra única e personalizada aos nossos clientes.
Responsabilidades
* Experiência na função, diferencial em mercado de luxo;
* Atendimento ao cliente;
* Fidelização de clientes e acompanhamento de pós-venda;
* Organização da loja e vitrine;
* Seguir os procedimentos da empresa;
* Desenvolvimento em ferramentas digitais;
Para realizar esse papel, você precisará ter habilidades sólidas em comunicação, negociação e resolução de problemas. Além disso, é importante ter flexibilidade de horário e estar disposto a trabalhar em equipe.
Requisitos e Qualificações
* Ensino Médio (Completo);
* Flexibilidade de horário;
* Experiência no varejo será um diferencial.
Benefícios
* Comissão;
* Premiações, atreladas ao desempenho;
* Treinamentos;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Descontos nas joias;
* Possibilidade de crescimento profissional.
Se você está procurando por uma oportunidade de carreira em vendas com um ambiente dinâmico e motivador, não perca essa chance!